Polícia

Vítima de arma de fogo é socorrida após ser abandonada em terreno baldio

O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 27/10/2023 07h07 - Atualizado em 27/10/2023 07h07
Vítima de arma de fogo é socorrida após ser abandonada em terreno baldio
Vítima foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Tony Medeiros/AScom HEA

Na noite de quinta-feira (26), um homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado ensanguentado em um terreno baldio localizado no bairro Planalto, em Arapiraca.

A vítima tinha marcas de tiro pelo corpo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste.

O crime foi descoberto, após policiais do 3º BPM serem acionados. Ao chegar ao local, por volta das 20h25, as autoridades encontraram a vítima, um indivíduo não identificado, que apresentava ferimentos por arma de fogo. A equipe médica do SAMU imediatamente prestou os primeiros atendimentos no local, estabilizando o estado da vítima antes de encaminhá-la para o Hospital de Emergência do Agreste.

No entanto, as circunstâncias que envolvem o crime permanecem desconhecidas. Moradores próximos não conseguiram fornecer informações precisas sobre o número de suspeitos envolvidos, pois o local do incidente é um terreno baldio com várias rotas de fuga. Testemunhas relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo e só visualizaram a vítima algum tempo depois, quando acionaram as autoridades.