PM impede agressão de homem suspeito de destruir objetos na residência dos avós
A PM não informou para onde os idosos foram conduzidos nem se o suspeito estava sob efeito de alguma substância
![PM impede agressão de homem suspeito de destruir objetos na residência dos avós](https://img.7segundos.com.br/ZAj8LYpldS5t7PMzbt1WARVOhxI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pelopes-8.jpg)
Policiais militares impediram agressões a um homem suspeito de destruir objetos na casa dos avós na noite desta quinta-feira (26) no bairro São Luiz II, em Arapiraca.
As guarnições de Pelopes I e II foram acionadas para verificar uma situação onde um indivíduo estava alterado em via pública e também havia entrado na residência dos seus avós anteriormente bastante agressivo.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo contido e sendo agredido por um grupo de populares que com a chegada da polícia se afastaram.
O indivíduo ainda entrou na residência e ficou com uma faca em punho e não obedeceu as ordens para que se desfizesse do material. Ao vir em direção aos policiais para agredi-los, foi efetuado disparos balas de elastômero (balas de borracha). Ao ser atingido ele se desfez da arma branca. No local havia vários objetos jogados no chão e vidros quebrados.
Ele foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste para receber atendimento médico devido às agressões.
A PM não informou para onde os idosos foram conduzidos nem se o suspeito estava sob efeito de alguma substância.
Últimas notícias
![Gusttavo Lima é internado após cancelar show no Villa Mix; veja motivo](https://img.7segundos.com.br/qtAEPHW5Zm8tuar4DIQorkhL4ww=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/gusttavo-lima-widelg-foto.jpg)
Gusttavo Lima é internado após cancelar show no Villa Mix; veja motivo
![Queda de avião em Gramado: governo confirma morte de 10 passageiros](https://img.7segundos.com.br/ErrCI0-UO3jxEKPQpkqU8w1LmgM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/aviao-queda-reproducao.avif)
Queda de avião em Gramado: governo confirma morte de 10 passageiros
![[Vídeo] Homem joga capacete e dá chutes em moto após ser multado em Maceió](https://img.7segundos.com.br/63pbHHIg1j7M-paUxZVTfbBtc9Q=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-12-22-at-1410-horz.jpg)
[Vídeo] Homem joga capacete e dá chutes em moto após ser multado em Maceió
![Mulher mata esposo com uma facada após ser agredida e é presa em Flexeiras](https://img.7segundos.com.br/c4EAr0quWYK9Vz3Jm-GO8FTGu54=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-12-22-at-084808.jpeg)
Mulher mata esposo com uma facada após ser agredida e é presa em Flexeiras
![Incêndio atinge ar-condicionado de quarto em pousada na Pajuçara, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/N07gEslR6hpO67hSaDCxakkbwF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bombeirtos.png)
Incêndio atinge ar-condicionado de quarto em pousada na Pajuçara, em Maceió
![Prefeitura de Maceió publica estudo sobre o caso da ampliação da faixa verde](https://img.7segundos.com.br/kpdcshBl-HoROEQjlmbw1umnLM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-12-21-at-191725.jpeg)
Prefeitura de Maceió publica estudo sobre o caso da ampliação da faixa verde
Vídeos e noticias mais lidas
![Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação](https://img.7segundos.com.br/EEgO-6wgdI2ZG4JMJFGkYTc147o=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fabiana-lira.jpg)
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
![12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira](https://img.7segundos.com.br/YpI4J0DJwxA3zJX4PC3Vx4-QjqM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bat0105.jpg)
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
![Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha](https://img.7segundos.com.br/ySGypThh0LL_3qDIPBlfJk2lFNU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/morreu.png)
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia](https://img.7segundos.com.br/KSgc1gzrl2wSlVKGuXcANABKd08=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/casal-10.jpg)
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
![Preso suspeito de assassinar filha de sargento militar de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Ol7I2IuVuItxkb1EOFZv-MXaCKU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/alfredo-2.png)