Caminhonete esmaga moto em Girau do Ponciano
Fato foi registado na tarde desta sexta-feira (27)

Uma caminhonete praticamente esmagou uma motocicleta que estava estacionada em uma via pública do município de Girau do Ponciano. O acidente de trânsito na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na tarde desta sexta-feira (27) e ainda atingiu um carro parado perto da moto.
O sinistro foi registrado por uma câmera de monitoramento e mostra quando a S10 chega descontrolada, às 13h48 de ontem, e atinge em cheio uma motocicleta modelo Honda CG vermelha e um Ford Eco Sport preto.
O motoqueiro estacionou a moto às 13h47, ele saiu da via pública e vai para a calçada quando cerca de 20 segundos depois vem a caminhonete e atinge em cheio a motocicleta e o carro estacionado.
Ninguém ficou ferido no acidente de trânsito, mas o veículo Ford Eco Sport rodou na rua e quase atinge uma criança que vinha de bicicleta em uma via paralela. Danos materiais foram registrados nos três automóveis. O fato chamou a atenção na cidade.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Acidente envolvendo múltiplos veículos é registrado por populares na AL-115

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
