Vítima de violência doméstica denuncia companheiro e relata ser agredida desde a gravidez
Suspeito foi preso e encaminhado ao Central de Polícia Civil de Arapiraca
Na noite deste sábado (29), a Guarnição Motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa, pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (7ª CPM/I), registrou um caso de violência doméstica. Uma mulher compareceu à base policial acompanhada de sua filha de apenas seis meses de idade para denunciar seu companheiro por agressões físicas.
A vítima relatou aos policiais que havia sido agredida pelo companheiro com socos e que as agressões ocorriam desde o período de sua gravidez. Diante da gravidade do caso, os policiais da Guarnição Motorizada imediatamente iniciaram as diligências para localizar o suposto autor das agressões.
O suspeito foi encontrado no interior da residência e detido pelos policiais. Posteriormente, ele foi conduzido à Central de Polícia em Arapiraca, onde foi autuado por lesão corporal dolosa com agravante de violência contra a mulher. As autoridades confirmaram que o autor permanece sob custódia.
O incidente ocorreu na zona rural do município de Lagoa da Canoa.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
