Arapiraca

Morre em Arapiraca, Paulo Vieira de Melo, conhecido como 'Professor Paulo'

Professor Paulo, que amava rádio, faleceu no Dia do Radialista; velório será a partir das 15h00 desta terça (07)

Por 7Segundos 07/11/2023 14h02 - Atualizado em 07/11/2023 19h07
Morre em Arapiraca, Paulo Vieira de Melo, conhecido como 'Professor Paulo'
Professor Paulo tinha 68 anos e faleceu nesta terça (07) em decorrência de problemas de saúde - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O senhor Paulo Vieira de Melo, mais conhecido como Professor Paulo, 68 anos de idade, faleceu na manhã desta terça-feira (07), em decorrência de problemas de saúde.

A família informou que o Professor Paulo faleceu em sua residência, no bairro Primavera, na cidade de Arapiraca. Paulo Vieira de Melo era casado com a professora Maria Aleluia da Silva Melo e pai dos policiais civis Paulo César da Silva Melo e Luana Karla da Silva Melo e da empresária Maria Lucivânia Dias Melo, além do cabo da aeronáutica, Marcos Alexandre da Silva Melo.

O velório será realizado no Memorial Encontro com Jesus na Rua Expedicionário Brasileiro, nº 1742, bairro Baixa Grande, em Arapiraca, a partir das 15h00.

O sepultamento será às 16h00 desta quarta-feira (08) no cemitério Pio XII em Arapiraca.

A família informou que o Professor Paulo amava o rádio e faleceu justamente no dia dedicado a esses profissionais da comunicação.

"Ele tinha 68 anos, ia completar 69 no próximo dia 18 de novembro, e faleceu no dia do Radialista, ele amava o rádio!", informou um dos filhos.