Polícia

Homem é flagrado se masturbando durante culto evangélico no bairro Brasília

O autor, que tem problemas psiquiátricos, segundo a família, chegou a ser espancado por populares

Por 7Segundos 08/11/2023 10h10
Homem é flagrado se masturbando durante culto evangélico no bairro Brasília
Viatura da Força Tarefa/PMAL - Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira (7), um homem, que não teve o nome divulgado, foi flagrado se masturbando durante um culto evangélico em uma igreja localizada na Rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Brasília, em Arapiraca.

Familiares informaram que o rapaz tem problemas psiquiátricos e que havia sido convidado a entrar na igreja por estar vagando pelas ruas do bairro.

Contudo, em um comportamento extremamente inadequado, o indivíduo expôs seu órgão genital e iniciou um ato de masturbação durante o culto religioso.

Os fiéis presentes na igreja notaram a situação constrangedora e agiram prontamente, expulsando o homem do local. Surpreendentemente, o indivíduo continuou sua ação obscena do lado de fora do edifício religioso.

A situação se agravou ainda mais quando, após a expulsão da igreja, o autor do ato inapropriado foi alvo de uma agressão física por parte de populares, sendo espancado na Rua Santa Rita, nas proximidades. A violência que se seguiu atraiu a atenção das autoridades, levando a uma intervenção da Polícia Militar, especificamente uma guarnição do 3º Batalhão da PM, que foi acionada para controlar a situação.

Após a intervenção policial, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) relacionado ao incidente, e o homem foi posteriormente liberado.