Homem é flagrado se masturbando durante culto evangélico no bairro Brasília
O autor, que tem problemas psiquiátricos, segundo a família, chegou a ser espancado por populares
Na noite de terça-feira (7), um homem, que não teve o nome divulgado, foi flagrado se masturbando durante um culto evangélico em uma igreja localizada na Rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Brasília, em Arapiraca.
Familiares informaram que o rapaz tem problemas psiquiátricos e que havia sido convidado a entrar na igreja por estar vagando pelas ruas do bairro.
Contudo, em um comportamento extremamente inadequado, o indivíduo expôs seu órgão genital e iniciou um ato de masturbação durante o culto religioso.
Os fiéis presentes na igreja notaram a situação constrangedora e agiram prontamente, expulsando o homem do local. Surpreendentemente, o indivíduo continuou sua ação obscena do lado de fora do edifício religioso.
A situação se agravou ainda mais quando, após a expulsão da igreja, o autor do ato inapropriado foi alvo de uma agressão física por parte de populares, sendo espancado na Rua Santa Rita, nas proximidades. A violência que se seguiu atraiu a atenção das autoridades, levando a uma intervenção da Polícia Militar, especificamente uma guarnição do 3º Batalhão da PM, que foi acionada para controlar a situação.
Após a intervenção policial, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) relacionado ao incidente, e o homem foi posteriormente liberado.
Últimas notícias
Bancários rejeitam proposta da Caixa Econômica Federal e mantêm greve nacional
Fachin nega julgamento conjunto com Moraes e STF julgará Mendonça no dia 23
Presidente do Conselho Regional de Farmácia declara apoio à reeleição de Cibele Moura
Arapiraca prepara Dia do Mão na Massa para transformar aprendizado em experiência
Canafístula vive transformação com recursos destinados por Daniel Barbosa
MP cobra retirada de fios irregulares e limpeza dos postes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
