Alagoas

FAF marca arbitral para a cidade de Penedo neste mês de novembro

Entidade divulgou notícia durante reunião com os clubes nesta quinta (09)

Por 7Segundos com Assessoria/FAF 10/11/2023 17h05
FAF marca arbitral para a cidade de Penedo neste mês de novembro
Reunião foi conduzida pelo presidente da FAF, Felipe Feijó - Foto: Assessoria/FAF

Representantes dos clubes que irão disputar o Campeonato Alagoano da 1ª Divisão em 2024 se reuniram nesta quinta-feira (09) para discutir ações referentes à próxima temporada. O encontro foi promovido pela Federação Alagoana de Futebol

Durante a reunião, diversos temas foram abordados, abrangendo desde a estrutura do torneio até questões logísticas e administrativas. Os clubes tiveram a oportunidade de apresentar suas sugestões e preocupações, buscando um consenso para aprimorar a competitividade e a organização do campeonato.

Estiveram presentes os representantes do CRB, CSA, ASA, Coruripe, CSE, Cruzeiro, Penedense e Murici.

O presidente da FAF, Felipe Feijó, também divulgou a data para o arbitral, marcado para o dia 23 de novembro na cidade de Penedo, localizada na Região do Baixo Sâo Francisco. No arbitral, as decisões finais sobre o Estadual 2024 serão tomadas, incluindo o formato do campeonato, critérios de classificação e outras diretrizes que moldarão a próxima temporada.

A expectativa é que esse encontro proporcione uma base sólida para o Campeonato Alagoano 2024, promovendo a transparência, participação ativa dos clubes e, consequentemente, uma competição ainda mais emocionante para os fãs do futebol alagoano.