Familiares e amigos de rapaz que sofreu grave acidente na Canafístula fazem corrente de oração pela vida do jovem
Bruno segue internado no Hospital de Emergência do Agreste

Os familiares e amigos do jovem identificado como Bruno, que sofreu um grave acidente na manhã dessa segunda-feira (13), no bairro Canafístula, estão fazendo uma corrente de oração online pela vida do rapaz.
Um irmão do jovem utilizou seu perfil oficial no Instagram para pedir que todos orassem pela vida de Bruno: “Se vocês puderem orar por ele, agradeço mesmo. Quanto mais oração, melhor”, escreveu o adolescente.
O jovem trafegava pela avenida principal que dá acesso ao povoado Cangandu, quando acabou colidindo na traseira de um ônibus que faz o transporte coletivo urbano na região.
Bruno, que usava o capacete, mas o equipamento de proteção estava desafivelado, teve ferimentos graves na região da cabeça e precisou ser socorrido às pressas ao Hospital de Emergência do Agreste, onde segue internado. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
