Disparo acidental deixa homem ferido durante discussão familiar em Lagoa da Canoa
Vítima foi atingida por engano

Na noite deste domingo (19), no Centro do município de Lagoa da Canoa, uma discussão entre familiares culminou em um incidente grave. A Guarnição Motorizada do CISP, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para averiguar uma possível situação de ameaça.
Ao chegar ao local, uma mulher informou às autoridades que durante a discussão, um dos envolvidos, conhecido como "Bob", estava armado e acabou efetuando um disparo. Infelizmente, o tiro, por erro na pontaria, atingiu um homem que estava na calçada, sem qualquer envolvimento na confusão familiar.
A vítima, atingida por um disparo na perna, foi prontamente socorrida por uma ambulância até a Maternidade local. A médica que o atendeu tranquilizou quanto à gravidade do ferimento, afirmando que ele não corria risco de morte.
Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência em Arapiraca para receber cuidados especializados. Enquanto isso, a guarnição, munida das características e nomes dos envolvidos, realizou rondas na tentativa de localizá-los, porém sem sucesso.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
