Polícia

Disparo acidental deixa homem ferido durante discussão familiar em Lagoa da Canoa

Vítima foi atingida por engano

Por 7Segundos 20/11/2023 07h07 - Atualizado em 20/11/2023 09h09
Disparo acidental deixa homem ferido durante discussão familiar em Lagoa da Canoa
Centro de Lagoa da Canoa - Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (19), no Centro do município de Lagoa da Canoa, uma discussão entre familiares culminou em um incidente grave. A Guarnição Motorizada do CISP, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para averiguar uma possível situação de ameaça.

Ao chegar ao local, uma mulher informou às autoridades que durante a discussão, um dos envolvidos, conhecido como "Bob", estava armado e acabou efetuando um disparo. Infelizmente, o tiro, por erro na pontaria, atingiu um homem que estava na calçada, sem qualquer envolvimento na confusão familiar.

A vítima, atingida por um disparo na perna, foi prontamente socorrida por uma ambulância até a Maternidade local. A médica que o atendeu tranquilizou quanto à gravidade do ferimento, afirmando que ele não corria risco de morte.

Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência em Arapiraca para receber cuidados especializados. Enquanto isso, a guarnição, munida das características e nomes dos envolvidos, realizou rondas na tentativa de localizá-los, porém sem sucesso.