Polícia

[Vídeo] Suspeito de matar a companheira à luz do dia em Aracaju é preso em Penedo

As investigações indicam um histórico de violência doméstica envolvendo o suspeito

Por 7Segundos 23/11/2023 06h06 - Atualizado em 23/11/2023 09h09
[Vídeo] Suspeito de matar a companheira à luz do dia em Aracaju é preso em Penedo
Delegado Rômulo Andrade - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas efetuou a prisão de um homem de 44 anos nessa quarta-feira (22), suspeito de cometer um homicídio brutal à luz do dia em Aracaju, no dia 17 de setembro deste ano. A captura ocorreu em Penedo, no Baixo São Francisco, em uma ação coordenada pelas autoridades policiais.

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, responsável pelo caso, o homem teria cometido o crime hediondo desferindo facadas contra sua companheira em plena via pública, atingindo-a no peito. As investigações indicam um histórico de violência doméstica envolvendo o suspeito, que já responde a processo por agressões contra uma ex-mulher. O delegado relatou que as agressões foram tão severas que resultaram em deformidades no rosto da vítima.

Além desses episódios, informações obtidas pelas autoridades policiais apontam para um passado obscuro envolvendo a mesma ex-companheira do suspeito. Ela teria sido responsável pela morte de outra mulher, supostamente por ciúmes em relação ao homem.

A prisão foi realizada mediante o cumprimento de um mandado expedido pela Justiça de Sergipe. O homem agora enfrentará os procedimentos legais em solo sergipano, sendo encaminhado ao sistema prisional do estado.