Homem e adolescente morrem em confronto com policiais durante operação em Santana do Ipanema
Vítimas eram alvos da operação

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais deixou duas pessoas mortas na noite desta quarta-feira (29), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Paulo Victor Mendes Malta, de 25 anos, Yslam Ironaldo da Silva Lima, de 16.
O confronto ocorreu durante a continuidade da operação "Cheia de Manias", realizada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM). As autoridades policiais estavam no encalço da dupla, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e alvo dos mandados de busca e apreensão emitidos pela 17ª Vara.
Segundo relatos policiais, ao avistarem as guarnições, os suspeitos abriram fogo contra os policiais, que revidaram à agressão. O confronto resultou na morte imediata dos suspeitos, antes mesmo de receberem assistência médica.
As equipes da Polícia Militar e Civil isolaram imediatamente a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção dos corpos. Informações adicionais revelaram que tanto Paulo Victor quanto Yslam Ironaldo haviam sido detidos recentemente sob acusações de tráfico de drogas, estando em liberdade há alguns dias.
Os corpos dos dois rapazes mortos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
A operação "Cheia de Manias" foi desencadeada no mesmo dia pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema e o 7º BPM, com o intuito de cumprir os mandados de busca e apreensão e combater o tráfico de drogas na região.
Últimas notícias

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Prefeitura de Maceió investe em nova frota de ônibus e amplia programas de mobilidade urbana

Tarifa de Trump contra o Brasil faz parte de estratégia global da extrema direita, diz especialista

Paciente nos EUA morre depois de contrair bactéria que causou Grande Peste da Idade Média

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 46 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
