Suspeitos de tráfico mortos em confronto com a PM mantinham adolescentes em cárcere privado
Uma das vítimas, de 14 anos, tem uma filha de dois anos com um dos acusados
Uma adolescente de 15 anos, outra de 14 e a filha dela de dois anos de idade, foram resgatadas pela Polícia Militar durante confronto que resultou na morte de Paulo Victor Mendes Malta, de 25 anos, e de Yslam Ironaldo da Silva Lima, de 16, ocorrido na tarde de quarta-feira (29) na localidade conhecida como "Rua das Pedrinhas", em Santana do Ipanema.
As adolescentes viviam como companheiras da dupla e chegaram a ser usadas para tentar despistar a polícia, durante a operação "Cheia de Manias", deflagrada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital que tinha como alvo a dupla, que era suspeita de crime de tráfico de drogas.
De acordo com informações obtidas pelo Correio Notícia junto ao 7º Batalhão, os policiais mitares que estavam cumprindo o mandado receberam informações de que Paulo Victor e Yslam viviam com duas jovens que aparentavam ter menos de 18 anos e uma criança.
Quando a guarnição chegou ao local, chamaram pelo morador e as duas adolescentes atenderam. Inicialmente elas afirmaram estarem sozinhas, mas depois acabaram admitindo que estavam acompanhadas e que foram impedidas de sair da casa junto com a criança.
Os policiais militares pediram para que elas abrissem o portão, mas elas disseram que não haviam encontrado as chaves. Então a guarnição usou os meios necessários para acessarem o imóvel.
Após as duas adolescentes e a criança serem retiradas da casa, a guarnição entrou usando escudo balístico como proteção e verbalizando para que as outras pessoas que estivessem no local saíssem, mas isso não aconteceu.
Últimas notícias
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais com chave em Maceió
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Inscrições para o Sisu 2026 começam em 19 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
