Polícia

Homem embriagado quebra o celular da companheira após série de agressões e ameaças

Caso foi registrado em Coité do Nóia, Agreste alagoano

Por 7Segundos 04/12/2023 08h08
Homem embriagado quebra o celular da companheira após série de agressões e ameaças
Coité do Nóia - Foto: 7Segundos

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública de Taquarana, vinculada ao 3º BPM, foi acionada para atender a uma situação de violência contra a mulher no Sítio Branquinha, localizado na zona rural de Coité do Nóia, Agreste de Alagoas.

Ao chegar ao local, próximo à Escola do Sítio Branquinha, a equipe policial se deparou com a vítima, que denunciou ter sido agredida pelo companheiro. Segundo relatos dela, seu marido chegou em casa embriagado, desencadeando uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Além disso, proferiu palavras ofensivas e danificou o telefone dela, atirando-o ao chão.

A guarnição prestou atendimento à vítima, orientando-a a procurar a Delegacia de Polícia para formalizar um boletim de ocorrência sobre o caso. Após o atendimento e a orientação, a ocorrência foi encerrada, e a equipe policial retornou às rondas na região.

O Portal 7Segundos reitera seu compromisso na luta contra a violência doméstica e reforça que em Alagoas as mulheres tem à disposição uma importante ferramenta online para denunciar seus agressores e solicitar medida protetiva. O Portal Ártemis é mantido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas e dá celeridade aos casos, pulando etapas que, muitas vezes, tendem a desencorajar as vítimas. Saiba como funciona, clicando aqui.