Casal é preso após furtar celular de funcionária de uma agência bancária em Arapiraca
A dupla ainda danificou a capsula de contenção da viatura durante o deslocamento até a delegacia

Na tarde dessa quinta-feira (14), a Guarnição Motorizada de Força Tarefa 10, vinculada ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada através do COPOM para investigar um possível caso de furto em uma agência bancária localizada em Arapiraca. Chegando ao local, os oficiais se depararam com uma situação envolvendo um aparelho celular supostamente subtraído.
A vítima, que preferiu não ser identificada, relatou ter deixado seu celular na recepção do banco enquanto atendia seus clientes. Segundo ela, um indivíduo acompanhado de sua esposa teria realizado a subtração do aparelho. Reforçando sua versão, a vítima exibiu às autoridades imagens internas do estabelecimento, capturadas por câmeras de segurança, as quais mostram o momento em que o indivíduo se aproxima do objeto em questão.
O desenrolar da situação tomou um rumo peculiar quando foi informado que o casal suspeito, após o suposto furto, saiu do estabelecimento e trocou suas vestimentas, retornando ao local momentos depois. A ação da Guarnição permitiu que eles fossem abordados ainda na agência, prestes a realizar um saque referente a um benefício.
Inicialmente negando as acusações, o casal acabou por admitir o ato após um diálogo com as autoridades. Alegaram ter escondido o dispositivo, porém, se comprometeram a devolvê-lo imediatamente. Com a devolução do objeto, os indivíduos, acompanhados da vítima, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Palmeira dos Índios, para os procedimentos legais.
No entanto, o desfecho da história foi marcado por um incidente adicional. Durante o deslocamento para a Delegacia de Polícia Civil, os suspeitos causaram danos à grade da cápsula de retenção da viatura. Diante dos fatos, os suspeitos foram autuados pelos crimes de furto qualificado e dano ao patrimônio público.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
