Prefeito Ronaldo Lopes convoca professores, técnicos de segurança e monitores de governança aprovados no concurso público
Vale salientar que o prazo para comparecimento dos aprovados abaixo relacionados é de 20 dias, contados a partir desta segunda-feira
Candidatos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Penedo para professor, monitor de governança e técnico em segurança do trabalho estão convocados a oficializar o ingresso no funcionalismo municipal.
Todas as pessoas relacionadas no arquivo disponível abaixo do texto precisam comparecer no setor de Protocolo Geral da Prefeitura de Penedo, situado na rua Dâmaso do Monte, s/n, próximo da prefeitura, a fim de apresentar a documentação descrita no edital para os referidos cargos, assim como os exames médicos.
Durante o atendimento disponível no horário das 7h30 às 13h30, o candidato aprovado será informado sobre dia, horário e local para a realização do exame médico pré-admissional.
Vale salientar que o prazo para comparecimento dos aprovados abaixo relacionados é de 20 dias, contados a partir desta segunda-feira, 18 de dezembro, data da publicação da convocação e das portarias no Diário Oficial do Município.
E quem não comparecer perde a vaga, conforme previsto no edital que rege o concurso público. O ato do Prefeito Ronaldo Lopes também agenda a cerimônia de posse dos novos servidores efetivos da Prefeitura de Penedo, marcada para 18 de janeiro de 2024.
Edital de Convocação Concurso Prefeitura de Penedo – professor, técnico em segurança do trabalho e monitor de governança
Últimas notícias
Prefeita Márcia anuncia construção de mais uma creche em São Luís do Quitunde
Comércio de drones motiva novas sanções dos EUA contra Irã e Venezuela
Deputada Gabi Gonçalves faz retrospectiva de 2025 e destaca ações realizadas em Alagoas
Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em via pública na parte alta de Maceió
Prefeitura de Penedo orienta população sobre regras atualizadas da Farmácia Popular
Após Zé Felipe anunciar término, Virginia posta mensagem: "Roteiro de Deus"
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
