Acusado de matar cabeleireira em Inhapi é preso na Bahia e confessa assassinato
O feminicídio foi registrado no dia 6 de dezembro
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) efetuou a prisão, nesta quarta-feira (20), em Feira de Santana-BA, de Luiz Carlos da Silva, ex-marido da cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino, de 36 anos, vítima de um assassinato brutal ocorrido no último dia 6, na cidade de Inhapi.
Segundo informações oficiais, Luiz Carlos, de 48 anos, confessou o crime após tomar conhecimento de um mandado de prisão em seu desfavor. O suspeito, ao ser alertado sobre a ordem de prisão, embarcou em um ônibus com destino a São Paulo, por volta das 10h da manhã desta quarta-feira. Contudo, com auxílio do setor de inteligência da PC, as autoridades conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão sem confrontos.
Durante seu depoimento às autoridades, Luiz Carlos demonstrou arrependimento e alegou ter ido ao encontro da ex-companheira para uma conversa, momento em que teria ocorrido uma discussão. O casal compartilhava a guarda de uma filha de 12 anos.
O trágico desfecho do incidente vitimou Ana Cristina, que veio a falecer no último domingo (17) no Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, após passar 10 dias internada. Os detalhes do crime, conforme esclarecido pela Polícia Civil, revelam que Luiz Carlos disparou seis vezes contra sua ex-esposa, resultando em pelo menos três disparos que a atingiram fatalmente.
Após os disparos, o suspeito, que desempenhava função como motorista na Secretaria de Saúde de Inhapi, evadiu-se do local, abandonando a arma do crime, posteriormente apreendida pela polícia.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
