Acusado de matar cabeleireira em Inhapi é preso na Bahia e confessa assassinato
O feminicídio foi registrado no dia 6 de dezembro

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) efetuou a prisão, nesta quarta-feira (20), em Feira de Santana-BA, de Luiz Carlos da Silva, ex-marido da cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino, de 36 anos, vítima de um assassinato brutal ocorrido no último dia 6, na cidade de Inhapi.
Segundo informações oficiais, Luiz Carlos, de 48 anos, confessou o crime após tomar conhecimento de um mandado de prisão em seu desfavor. O suspeito, ao ser alertado sobre a ordem de prisão, embarcou em um ônibus com destino a São Paulo, por volta das 10h da manhã desta quarta-feira. Contudo, com auxílio do setor de inteligência da PC, as autoridades conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão sem confrontos.
Durante seu depoimento às autoridades, Luiz Carlos demonstrou arrependimento e alegou ter ido ao encontro da ex-companheira para uma conversa, momento em que teria ocorrido uma discussão. O casal compartilhava a guarda de uma filha de 12 anos.
O trágico desfecho do incidente vitimou Ana Cristina, que veio a falecer no último domingo (17) no Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, após passar 10 dias internada. Os detalhes do crime, conforme esclarecido pela Polícia Civil, revelam que Luiz Carlos disparou seis vezes contra sua ex-esposa, resultando em pelo menos três disparos que a atingiram fatalmente.
Após os disparos, o suspeito, que desempenhava função como motorista na Secretaria de Saúde de Inhapi, evadiu-se do local, abandonando a arma do crime, posteriormente apreendida pela polícia.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
