Acusado de matar cabeleireira em Inhapi é preso na Bahia e confessa assassinato
O feminicídio foi registrado no dia 6 de dezembro

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) efetuou a prisão, nesta quarta-feira (20), em Feira de Santana-BA, de Luiz Carlos da Silva, ex-marido da cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino, de 36 anos, vítima de um assassinato brutal ocorrido no último dia 6, na cidade de Inhapi.
Segundo informações oficiais, Luiz Carlos, de 48 anos, confessou o crime após tomar conhecimento de um mandado de prisão em seu desfavor. O suspeito, ao ser alertado sobre a ordem de prisão, embarcou em um ônibus com destino a São Paulo, por volta das 10h da manhã desta quarta-feira. Contudo, com auxílio do setor de inteligência da PC, as autoridades conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão sem confrontos.
Durante seu depoimento às autoridades, Luiz Carlos demonstrou arrependimento e alegou ter ido ao encontro da ex-companheira para uma conversa, momento em que teria ocorrido uma discussão. O casal compartilhava a guarda de uma filha de 12 anos.
O trágico desfecho do incidente vitimou Ana Cristina, que veio a falecer no último domingo (17) no Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, após passar 10 dias internada. Os detalhes do crime, conforme esclarecido pela Polícia Civil, revelam que Luiz Carlos disparou seis vezes contra sua ex-esposa, resultando em pelo menos três disparos que a atingiram fatalmente.
Após os disparos, o suspeito, que desempenhava função como motorista na Secretaria de Saúde de Inhapi, evadiu-se do local, abandonando a arma do crime, posteriormente apreendida pela polícia.
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
