PM descobre que ferido por disparo mentiu em depoimento e planejava homicídio em Olho d'Água do Casado
Pai de acusado entrega revólver e é conduzido à delegacia
Após descobrir uma mentira no depoimento de um jovem que deu entrada no Hospital Regional do Alto Sertão com ferimento de arma de fogo, o setor de inteligência do 9º Batalhão descobriu que a suposta vítima estava planejando cometer um homicídio na cidade de Olho d'Água do Casado, nos próximos dias.
O jovem de 20 anos deu entrada no hospital com um ferimento à bala em uma das pernas no último dia 15 e contou ter sido atingido pelo disparo durante uma suposta tentativa de assalto ocorrida enquanto ele se dirigia para a casa da namorada, em Olho d'Água do Casado.
O setor de inteligência do BPM suspeitou da versão e, após levantamentos, descobriu que o jovem havia mentido: ele disparou acidentalmente contra si mesmo enquanto manuseava a arma, dentro de casa. Para comprovar a situação, o tenente-coronel Winston Santana enviou uma guarnição até a residência do acusado, que mora com o pai.
O jovem não estava no local, mas o pai dele confirmou o disparo acidental, apresentou a arma e afirmou que o filho estaria planejando praticar um homicídio nos próximos dias. A arma foi apreendida e o idoso foi levado para a delegacia. O acusado, até o momento, não foi encontrado.
Últimas notícias
Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à Feira do Troca, em Palmeira dos Índios
Adolescentes são flagrados por câmeras cometendo vandalismo no Jacintinho
Gabriel Medina escolhe Alagoas para curtir o fim de ano e compartilha momentos
Austrália celebra chegada de 2026 com espetáculo de fogos no porto de Sydney
Explosão durante incêndio em supermercado deixa bombeiros feridos na fronteira entre Brasil e Uruguai
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
