Jovem é preso suspeito de envolvimento na morte de suposto estuprador em Coruripe
O autor seria tio da vítima de estupro
Um jovem de 24 anos que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira (26), em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte de José Ednilson dos anjos Santos, de 35.
A vítima sumiu no último dia 9 de dezembro.
A captura do suspeito ocorreu após a emissão de um mandado de prisão temporária pela Justiça estadual. O Núcleo de Investigações Especiais (NIESP) da Polícia Civil foi responsável por identificar e deter o jovem, cuja identidade não foi revelada oficialmente.
De acordo com informações obtidas junto ao NIESP, o desaparecimento de José Ednilson dos Anjos Santos está associado ao momento em que ele foi visto pela última vez, subindo na moto do suspeito. Desde então, o paradeiro de Santos permanece desconhecido, e seu corpo ainda não foi localizado pelas autoridades.
O caso ganha complexidade ao revelar um histórico intricado: um inquérito já estava em andamento, investigando Santos por um suposto estupro envolvendo a sobrinha do suspeito detido. A vítima, cuja identidade foi mantida em sigilo pelas autoridades, é relacionada ao suspeito por laços familiares.
O suspeito já enfrentou o trauma da perda de duas irmãs em um passado marcado por estupros e homicídios, ocorridos em 2011, na mesma região de Coruripe.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
