Jovem é preso suspeito de envolvimento na morte de suposto estuprador em Coruripe
O autor seria tio da vítima de estupro
Um jovem de 24 anos que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira (26), em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte de José Ednilson dos anjos Santos, de 35.
A vítima sumiu no último dia 9 de dezembro.
A captura do suspeito ocorreu após a emissão de um mandado de prisão temporária pela Justiça estadual. O Núcleo de Investigações Especiais (NIESP) da Polícia Civil foi responsável por identificar e deter o jovem, cuja identidade não foi revelada oficialmente.
De acordo com informações obtidas junto ao NIESP, o desaparecimento de José Ednilson dos Anjos Santos está associado ao momento em que ele foi visto pela última vez, subindo na moto do suspeito. Desde então, o paradeiro de Santos permanece desconhecido, e seu corpo ainda não foi localizado pelas autoridades.
O caso ganha complexidade ao revelar um histórico intricado: um inquérito já estava em andamento, investigando Santos por um suposto estupro envolvendo a sobrinha do suspeito detido. A vítima, cuja identidade foi mantida em sigilo pelas autoridades, é relacionada ao suspeito por laços familiares.
O suspeito já enfrentou o trauma da perda de duas irmãs em um passado marcado por estupros e homicídios, ocorridos em 2011, na mesma região de Coruripe.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
