Polícia

Dono de bar se esconde em plantação de mandioca para fugir, atira contra a polícia e é preso em Girau

Com o indivíduo foi localizada uma pistola G2C 9mm

Por 7Segundos 28/12/2023 09h09
Dono de bar se esconde em plantação de mandioca para fugir, atira contra a polícia e é preso em Girau
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia

Um homem de 35 anos foi preso por porte ilegal e tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (27) no povoado Quebradente, na Zona Rural da cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

As guarnições de Pelopes I e II foram acionadas para verificar uma denúncia de tráfico em um bar do povoado e que o proprietário costuma exibir arma de fogo e efetuar disparos tendo atingido uma pessoa no último dia (25).

De posse das informações as equipes se deslocaram até o endereço informado e realizaram o cerco na propriedade. Ao avistar as equipes, o indivíduo pulou o muro lateral com uma sacola plástica de cor preta em direção a uma plantação de mandioca sendo perseguido pelos policiais.

Em seguida ele se desfez da sacola e sacou uma arma de fogo efetuando disparos contra a equipe. A agressão foi revidada momento em que o suspeito se deitou nas plantações e se desfez da arma. 

A sacola foi apreendida e nela foi encontrada uma certa quantidade de drogas. Com o indivíduo foi localizada uma pistola G2C 9mm nas proximidades e uma cápsula deflagrada 9mm.

O indivíduo juntamente com o material foram apresentados na Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Foram apreendidos: uma pistola Taurus G2C cal .9mm (ACN752793)
um carregador de pistola cal .9mm, 11 munições calibre .9mm (sendo 10 intactas e 01 cápsula deflagrada), uma porção de maconha (260g),uma balança de precisão, um coldre de polímero,um par de luvas,uma máscara, uma  lanterna, material para embalagem um celular motorola verde e um celular Samsung azul