Polícia

Acusado de duplo homicídio contra irmãos no Sertão é encontrado morto em cela do Cisp de Delmiro Gouveia

Ele foi preso na noite da quinta-feira, horas após cometer o crime

Por 7Segundos 30/12/2023 13h01
Acusado de duplo homicídio contra irmãos no Sertão é encontrado morto em cela do Cisp de Delmiro Gouveia
Acusado de duplo homicídio contra irmãos no Sertão é encontrado morto em cela do Cisp de Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Moacir Soares dos Prazeres, de 59 anos, acusado de matar dois irmãos após ter dívida de R$2 mil cobrada em Olho d’Água do Casado, Sertão de Alagoas, foi encontrado morto na cela onde estava preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, ele estava sozinho na cela no momento em que foi encontrado pelos agentes da Segurança Pública.

Moacir havia sido preso em flagrante na noite da quinta-feira (28), horas após ter feito uma emboscada e matado as duas vítimas, identificadas como Daniel Alves e Rosivânio Alves, de 25 e 22 anos respectivamente.

De acordo com o delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia de Piranhas, o suspeito se contradisse diversas vezes durante seu depoimento e terminou pedindo pra permanecer em silêncio. Na audiência de custódia, o acusado teve prisão em flagrante convertida em preventiva.

As vítimas eram moradores do Assentamento Margarida Alves, zona rural de Piranhas e tinham ido até Olho d’Água do Casado para cobrar R$2 mil que o acusado devia ao irmão mais velho, Daniel Alves.

A mãe dos irmãos mortos relatou à polícia que os filhos estavam dispostos a pegar um equipamento de som do acusado em pagamento a dívida.

Daniel e Rosivânio estavam em uma motocicleta quando foram alvejados com vários tiros. Uma das vítimas foi encontrada no meio do asfalto, enquanto a outra caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Pelo menos 17 tiros atingiram os irmãos.