Mecânico é executado a tiros na porta de oficina localizada no bairro Planalto, em Arapiraca
Vítima ficou caída na calçada da oficina mecânica, próxima ao filho
O dono de uma oficina mecânica, localizada no bairro Planalto, em Arapiraca, foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira (3), enquanto realizava reparos em um caminhão pipa.
De acordo com as informações sobre o caso, os criminosos chegaram ao local em um carro de cor branca, modelo Onix, surpreendendo a vítima com os disparos no momento em que o mecânico trabalhava fazendo o conserto do veículo.
Os tiros atingiram, principalmente a região da cabeça da vítima, que caiu próximo ao seu filho, na frente da oficina. Os suspeitos fugiram em seguida. O homicídio pode ter sido registrado por câmeras de monitoramento e isso pode ajudar a polícia nas investigações.
Uma cena comovente ocorreu após o assassinato quando o filho da vítima permaneceu debruçado sobre o corpo do pai, como se o abraçasse.

Filho abraça o pai após homicídio. Foto: reprodução/redes sociais
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada ao local e constatou o óbito da vítima. Policiais militares do 3º BPM saíram em busca dos suspeitos com apoio do Grupamento Aéreo.
O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) também foram acionados ao local.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
