Polícia

Homem tem mal entendido com vizinhos e acaba detido por ameaça no bairro brasília em Arapiraca

Discussão entre vizinhos termina na delegacia

Por 7segundos 10/01/2024 14h02
Homem tem mal entendido com vizinhos e acaba detido por ameaça no bairro brasília em Arapiraca
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (9), uma discussão entre vizinhos terminou na delegacia, o fato ocorreu no bairro brasília em Arapiraca.

Uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça, segundo o relatório do 3° BPM. No local indicado foram encontradas as partes envolvidas. 

A parte solicitante informou que estava conversando com uma vizinha, em frente a sua residência, sobre um casamento que será realizado no próximo dia 13. Elas comentavam sobre uma tenda que seria usada na festa, mas que estavam preocupadas com o veículo de um vizinho, momento em que outro vizinho – que não era o proprietário do veículo – passava no local e entendeu que elas estariam falando sobre ele. Uma discussão começou, com ameaças e gestos obscenos.

Segundo relatou a solicitante, o autor apresentava comportamento agitado, o que teria dificultado a guarnição de ouvir
as partes com clareza.

Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes no Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do autor, por ameaça. Ele foi liberado em seguida.