Homem é acusado de aplicar golpes usando cheques sem fundo, suspeito foi detido em Batalha
Suspeito não pôde ficar detido por não ter sido pego em flagrante

Na manhã desta quarta-feira (17), um homem que passaria cheques sem fundo para aplicar golpes em lojas de material de construção, foi conduzido até a Delegacia Regional de Batalha, no Sertão de Alagoas, mas acabou liberado por falta de flagrante.
O suspeito foi localizado em Carneiros, também no Sertão alagoano. O homem se passava por médico nesses estabelecimentos comerciais, e afirmava desejar comprar bolas de arame para sua propriedade rural, segundo apontam as denúncias recebidas pela Polícia Militar.
Na região de Inajá (PE), o autor aplicava os golpes, dando pequenos valores em dinheiro e afirmando que pagaria o restante em cheques, ocasionando o prejuízo para os comerciantes. Já foram registrados mais de 20 boletins de ocorrência contra ele, segundo a polícia.
O suspeito estava em uma loja de material de construção na cidade de Carneiros no momento em que foi localizado, possivelmente para cometer novamente o crime.
As vítimas estiveram no local e foram para a delegacia em seguida.
"Como as demais vítimas são de outra localidade e os golpes foram em outras datas, não foi possível formalizar o flagrante, apenas a condução para averiguação e posteriormente a sua liberação", diz o trecho de relatório do 7° Batalhão da PM sobre a ocorrência.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
