Arapiraca: homem é baleado no bairro Canafístula
Crime foi registrado na madrugada deste sábado

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Arapiraca. O crime, com disparo de arma de fogo, na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na madrugada deste sábado (20), na Rua 21, do conjunto Valentim, no bairro Canafístula.
Equipes da Rádio Patrulha (RP), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foram acionadas para que fosse verificada uma situação de disparo de arma de fogo, na Rua 21, do conjunto Valentim, em Canafístula. Quando os militares chegaram ao local encontraram algumas pessoas, fizeram abordagens, mas nada de irregular foi encontrado.
De acordo com testemunhas, a pessoa que efetuou disparos de arma de fogo fugiu a pé. Os policiais foram informados que chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo, um cidadão baleado na região lombar . A equipe médica disse que um homem numa cinquentinha trouxe a vítima e logo foi embora.
A vítima – que não teve o nome divulgado – afirmou aos PMs que a ação criminosa ocorreu realmente no conjunto Valentim e que o crime foi cometido por apenas uma pessoa. O homem foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência de Arapiraca.
Os agentes de segurança pública fizeram mais buscas para tentar localizar o criminoso, mas ele não foi localizado e nem identificado. A Polícia Civil também foi acionada e investiga a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Sepex 2025 está com inscrições abertas até o dia 30 de julho

Uneal discute capacitação em primeiros socorros com base na Lei Lucas

Prefeito Petrúcio Barbosa participa do lançamento da obra do VLT em Arapiraca ao lado de autoridades nacionais

Acusado de matar Thalita Borges vai a júri popular nesta terça-feira (8), em Arapiraca

Uncisal abre seleção para Transferência, Reopção e Equivalência em cursos superiores de tecnologia

Acusado de matar namorada enquanto ela dormia é condenado a 17 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
