Violência

Arapiraca: homem é baleado no bairro Canafístula

Crime foi registrado na madrugada deste sábado

Por 7Segundos 20/01/2024 08h08
Arapiraca: homem é baleado no bairro Canafístula
Vítima foi transferida para a Unidade de Emergência, onde ficou sob os cuidados médicos - Foto: Divulgação

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Arapiraca. O crime, com disparo de arma de fogo, na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na madrugada deste sábado (20), na Rua 21, do conjunto Valentim, no bairro Canafístula.

Equipes da Rádio Patrulha (RP), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foram acionadas para que fosse verificada uma situação de disparo de arma de fogo, na Rua 21, do conjunto Valentim, em Canafístula. Quando os militares chegaram ao local encontraram algumas pessoas, fizeram abordagens, mas nada de irregular foi encontrado.

De acordo com testemunhas, a pessoa que efetuou disparos de arma de fogo fugiu a pé. Os policiais foram informados que chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo, um cidadão baleado na região lombar . A equipe médica disse que um homem numa cinquentinha trouxe a vítima e logo foi embora.

A vítima – que não teve o nome divulgado – afirmou aos PMs que a ação criminosa ocorreu realmente no conjunto Valentim e que o crime foi cometido por apenas uma pessoa. O homem foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência de Arapiraca.

Os agentes de segurança pública fizeram mais buscas para tentar localizar o criminoso, mas ele não foi localizado e nem identificado. A Polícia Civil também foi acionada e investiga a tentativa de homicídio.