Policial civil encontrado morto foi vítima de traumatismo, afirma IML de Arapiraca
Investigação confirmará se foi morte acidental ou criminosa

A Polícia Científica confirmou no início da tarde desta segunda (22) a conclusão do exame cadavérico no corpo do policial civil aposentado, Carlos Alberto Souza Vitorino, de 63 anos. Conforme o Instituto Médico Legal de Arapiraca, ele foi vítima de um Traumatismo Cranioencefálico (TCE).
A conclusão da causa da morte ocorreu após o exame de tanatologia médico-legal realizado pelo perito médico legista, José Claudio Buarque de Gusmão. Na necropsia, ficou confirmado que o policial aposentado morreu em decorrência de uma lesão cerebral gerada por forças externas contra a cabeça.
O chefe especial do IML de Arapiraca, perito médico legista Silvio Nunes, explicou que ferimentos dessa natureza podem ser ocasionados por um instrumento contundente, mas também por uma queda da própria altura.
“O laudo cadavérico e o exame pericial de local de morte suspeita serão determinantes para a investigação do inquérito policial que apura essa morte”, explicou o chefe do IML de Arapiraca.
O policial civil aposentado Carlos Vitorino foi encontrado morto e despido na tarde do último domingo (21), dentro da residência dele na Rua Enoque Bezerra de Lima, no bairro Planalto, em Arapiraca. O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio de Arapiraca.
Últimas notícias

Mago Véio lança “Toada a Galope”, videoclipe inspirado em sonho e memória afetiva no Agreste alagoano

Trump assina decreto que implementa tarifa de 50% sobre o Brasil

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Moraes e alerta para risco do tarifaço

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai após colidir no ar durante treinamento

PM apreende mais de 5kg de drogas e colete balístico durante operação no Bom Parto

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
