[Vídeo] Homem é preso em São Paulo 16 anos após assassinar desafeto na zona rural de Delmiro Gouveia
O crime teria sido motivado porque a vítima estaria tendo um caso com a esposa do autor
Uma operação conjunta entre a Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol) e a Delegacia de Capturas de São Paulo resultou na prisão de um homem em Botucatu-SP, após 16 anos foragido por um crime de homicídio cometido na zona rural de Delmiro Gouveia. A prisão do homem, de 54 anos, foi realizada na manhã desta terça-feira (23).
A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, em decorrência de um homicídio ocorrido no dia 17 de agosto do ano de 2008, no Assentamento Genival Moura, pertencente ao mesmo município.
Segundo informações policiais, a vítima, Eduardo Ferreira dos Santos, conhecido como “Canela”, de 50 anos, foi morta em sua residência e o crime teve motivação passional. O acusado teria descoberto que “Canela” estava envolvido romanticamente com sua esposa na época.
Enfurecido com a suposta traição, se deslocou até a casa da vítima portando uma arma de fogo, efetuando disparos que resultaram na morte imediata de “Canela”.
Após a prisão, o acusado foi transferido para Delmiro Gouveia/AL, onde responderá pelo crime de homicídio perante o Judiciário local. O caso ressalta a seriedade das investigações e a busca incessante pela punição de indivíduos envolvidos em atos criminosos, mesmo que estes tenham ocorrido há anos.
Últimas notícias
Mulher é detida com porções de maconha escondidas no bolso em Arapiraca
Mulher é presa suspeita de mandar matar jovem trabalhador na orla de Pajuçara
Enfermeira esfaqueia colega de trabalho no município de União dos Palmares
Advogada é morta após ser baleada enquanto passeava com cachorro no Benedito
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
