[Vídeo] Homem é preso em São Paulo 16 anos após assassinar desafeto na zona rural de Delmiro Gouveia
O crime teria sido motivado porque a vítima estaria tendo um caso com a esposa do autor
Uma operação conjunta entre a Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol) e a Delegacia de Capturas de São Paulo resultou na prisão de um homem em Botucatu-SP, após 16 anos foragido por um crime de homicídio cometido na zona rural de Delmiro Gouveia. A prisão do homem, de 54 anos, foi realizada na manhã desta terça-feira (23).
A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, em decorrência de um homicídio ocorrido no dia 17 de agosto do ano de 2008, no Assentamento Genival Moura, pertencente ao mesmo município.
Segundo informações policiais, a vítima, Eduardo Ferreira dos Santos, conhecido como “Canela”, de 50 anos, foi morta em sua residência e o crime teve motivação passional. O acusado teria descoberto que “Canela” estava envolvido romanticamente com sua esposa na época.
Enfurecido com a suposta traição, se deslocou até a casa da vítima portando uma arma de fogo, efetuando disparos que resultaram na morte imediata de “Canela”.
Após a prisão, o acusado foi transferido para Delmiro Gouveia/AL, onde responderá pelo crime de homicídio perante o Judiciário local. O caso ressalta a seriedade das investigações e a busca incessante pela punição de indivíduos envolvidos em atos criminosos, mesmo que estes tenham ocorrido há anos.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
