Agreste

CSE divulga nota de repúdio sobre agressão sofrida por jogador do ASA

o torcedor responsável pela agressão teria sido identificado e detido pela Polícia Militar

Por 7Segundos 26/01/2024 17h05
CSE divulga nota de repúdio sobre agressão sofrida por jogador do ASA
Diretoria do CSE repudia agressão a jogador do ASA - Foto: Reprodução/Ascom CSE

Na manhã desta sexta-feira (26), o CSE (Clube Sociedade Esportiva), emitiu uma nota de repúdio aos incidentes ocorridos na partida disputada com o ASA, na noite desta quinta-feira (25) pela segunda rodada do Campeonato Alagoano de Futebol, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Durante o intervalo da partida entre CSE e ASA, o volante Allef, do ASA, foi atingido por um objeto arremessado das arquibancadas por parte de um torcedor, quando o jogador se encaminhava para descer para os vestiários.

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, o torcedor responsável pela agressão teria sido identificado e detido pela Polícia Militar.

Leia a nota na íntegra:

Nota do CSE

O Clube Sociedade Esportiva (CSE) vem por meio desta nota repudiar veementemente o ato criminoso perpetrado por um de seus torcedores contra um jogador da Associação Esportiva Arapiraquense (ASA). A diretoria do CSE reitera que não compactua com nenhum tipo de comportamento antiético ou violento no âmbito esportivo.

É inadmissível que atos de agressão ocorram em eventos esportivos, e o CSE tomará todas as providências necessárias para garantir que este tipo de comportamento criminoso não se repita. A integridade física e emocional de todos os envolvidos no esporte deve ser respeitada, e o CSE está comprometido em promover um ambiente saudável e seguro para atletas, torcedores e demais envolvidos.

Reiteramos nosso repúdio a qualquer forma de violência no esporte e reafirmamos nosso compromisso em colaborar com as autoridades competentes para garantir a punição adequada ao responsável por esse ato condenável.

Atenciosamente,

Diretoria do Clube Sociedade Esportiva (CSE)