CSE divulga nota de repúdio sobre agressão sofrida por jogador do ASA
o torcedor responsável pela agressão teria sido identificado e detido pela Polícia Militar
Na manhã desta sexta-feira (26), o CSE (Clube Sociedade Esportiva), emitiu uma nota de repúdio aos incidentes ocorridos na partida disputada com o ASA, na noite desta quinta-feira (25) pela segunda rodada do Campeonato Alagoano de Futebol, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Durante o intervalo da partida entre CSE e ASA, o volante Allef, do ASA, foi atingido por um objeto arremessado das arquibancadas por parte de um torcedor, quando o jogador se encaminhava para descer para os vestiários.
De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, o torcedor responsável pela agressão teria sido identificado e detido pela Polícia Militar.
Leia a nota na íntegra:
Nota do CSE
O Clube Sociedade Esportiva (CSE) vem por meio desta nota repudiar veementemente o ato criminoso perpetrado por um de seus torcedores contra um jogador da Associação Esportiva Arapiraquense (ASA). A diretoria do CSE reitera que não compactua com nenhum tipo de comportamento antiético ou violento no âmbito esportivo.
É inadmissível que atos de agressão ocorram em eventos esportivos, e o CSE tomará todas as providências necessárias para garantir que este tipo de comportamento criminoso não se repita. A integridade física e emocional de todos os envolvidos no esporte deve ser respeitada, e o CSE está comprometido em promover um ambiente saudável e seguro para atletas, torcedores e demais envolvidos.
Reiteramos nosso repúdio a qualquer forma de violência no esporte e reafirmamos nosso compromisso em colaborar com as autoridades competentes para garantir a punição adequada ao responsável por esse ato condenável.
Atenciosamente,
Diretoria do Clube Sociedade Esportiva (CSE)