Animação promete contagiar prévias carnavalescas do Partage Arapiraca
Confira a programação!
Prepara a fantasia que a folia está prestes a invadir o Partage Arapiraca com uma programação imperdível para celebrar o Carnaval. Serão dias repletos de alegria, música e diversão para toda a família.
A festa começa nesta quinta-feira (1º), às 16h, com o "Bloco Comigo Ninguém Pode" promovido pelo SESC, prometendo agitar os foliões de todas as idades. Já no dia 3 de fevereiro, às 15h, o "Bloco Kids SESC" vai encantar os pequenos com muita animação. Às 18h30, o grupo AfroAra promete contagiar a Praça de Alimentação.
No dia 4 de fevereiro, às 16h, o Palhaço Mixuruca comandará o "Bailinho de Carnaval", trazendo risadas e brincadeiras para toda a família. E no dia 6 de fevereiro, às 10h, o "Bloco Unidos da Pestalozzi", com a presença da banda do 3º BPM, animará o público com muita energia positiva.
A diversão continua no dia 7 de fevereiro, às 14h, com o "Carnaval Alegria 100 Fim", promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. No dia 8 de fevereiro, às 14h, é a vez do "Bloco Adfima na Folia" tomar conta do espaço, prometendo momentos únicos.
Os dias 9 de fevereiro serão marcados pelo "Bloquinho COC Folia" às 10h30 e 14h, seguido pelo "Bloco Zeus Cars" às 16h. Todos os bloquinhos e festas terão concentração no Espaço Partage Cultural, próximo ao Café Coringa.
A gestora de Marketing do shopping, Camila Oliveira, destaca que o Carnaval é uma oportunidade para fortalecer os laços com a comunidade e proporcionar experiências memoráveis aos clientes e visitantes: "Estamos empenhados em criar um ambiente festivo e seguro para que as famílias aproveitem ao máximo esse período tão especial”.
Não fique de fora! Venha se divertir no Partage Arapiraca e faça parte dessa folia que promete marcar o Carnaval de 2024.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
