Polícia

Delegado responsável pelo caso de jovem carbonizado no Sertão diz já ter linha de investigação

Familiares e testemunhas começaram a ser ouvidas

Por 7Segundos 01/02/2024 07h07 - Atualizado em 01/02/2024 12h12
Delegado responsável pelo caso de jovem carbonizado no Sertão diz já ter linha de investigação
Vítima teria sido assassinada a tiros e depois queimada dentro de veículo no último sábado (27) - Foto: Reprodução

As investigações sobre a morte do jovem Marcos André, mais conhecido como "Tontom", de 23 anos, ocorrida no último sábado (27), em um trecho da rodovia AL-145, na zona rural de Água Branca, Sertão de Alagoas, já apontam para linha forte de investigação, segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelo caso.

Em entrevista ao Portal Ítalo Timóteo, o delegado confirmou que já foram ouvidas alguns familiares da vítima e testemunhas do caso, que estão sendo fundamentais para o andamento das investigações.

A vítima, que residia nas proximidades, recebeu um chamado de sua namorada, que se encontrava com problemas mecânicos em seu veículo na mesma rodovia. O jovem prontamente se dirigiu ao local, utilizando sua motocicleta, para prestar apoio à companheira.

Três indivíduos, ainda não identificados, surpreenderam o casal, chegando repentinamente em outro veículo. Sob a ameaça de armas de fogo, anunciaram um assalto.

Marcos teria reagido ao crime e, por isso, acabou sendo atingido por pelo menos três disparos. Em seguida, os criminosos colocaram o corpo da vítima no carro de sua namorada e atearam fogo no veículo utilizando gasolina.

A namorada do rapaz foi colocada no carro dos criminosos, sequestrada e libertada após alguns minutos em outro local.