Delegado responsável pelo caso de jovem carbonizado no Sertão diz já ter linha de investigação
Familiares e testemunhas começaram a ser ouvidas
As investigações sobre a morte do jovem Marcos André, mais conhecido como "Tontom", de 23 anos, ocorrida no último sábado (27), em um trecho da rodovia AL-145, na zona rural de Água Branca, Sertão de Alagoas, já apontam para linha forte de investigação, segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelo caso.
Em entrevista ao Portal Ítalo Timóteo, o delegado confirmou que já foram ouvidas alguns familiares da vítima e testemunhas do caso, que estão sendo fundamentais para o andamento das investigações.
A vítima, que residia nas proximidades, recebeu um chamado de sua namorada, que se encontrava com problemas mecânicos em seu veículo na mesma rodovia. O jovem prontamente se dirigiu ao local, utilizando sua motocicleta, para prestar apoio à companheira.
Três indivíduos, ainda não identificados, surpreenderam o casal, chegando repentinamente em outro veículo. Sob a ameaça de armas de fogo, anunciaram um assalto.
Marcos teria reagido ao crime e, por isso, acabou sendo atingido por pelo menos três disparos. Em seguida, os criminosos colocaram o corpo da vítima no carro de sua namorada e atearam fogo no veículo utilizando gasolina.
A namorada do rapaz foi colocada no carro dos criminosos, sequestrada e libertada após alguns minutos em outro local.

Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
