Infraestrutura

Presidente em exercício do TJAL prestigia inauguração de alça viária em Campo Alegre

'O Judiciário parabeniza o Governo pela obra e pelos benefícios que ela trará à sociedade', disse Orlando Rocha Filho

Por 7Segundos com Assessoria 05/02/2024 15h03
Presidente em exercício do TJAL prestigia inauguração de alça viária em Campo Alegre
Orlando Rocha, Paulo Dantas e outras autoridades participaram da inauguração - Foto: Caio Loureiro/Ascom TJ-AL

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Orlando Rocha Filho, acompanhou, nesta segunda (5), a inauguração da duplicação de trecho da AL-220, nas proximidades da Usina Porto Rico, em Campo Alegre. A alça viária custou R$ 40 milhões.

"É um marco importantíssimo, que vem melhorar o trânsito de quem passa por essa região, o escoamento da produção e a circulação de riqueza. Todo mundo no entorno é beneficiado", disse o desembargador, ressaltando a boa relação do TJAL com o Executivo estadual.

"O Judiciário está presente para testemunhar e parabenizar o governo pela obra e pelos benefícios que ela trará a todas as comunidades e à sociedade de um modo geral", afirmou Orlando Rocha Filho.

Além da duplicação de um trecho de 3,2 km, foi feita toda a pavimentação, drenagem, sinalização vertical e horizontal, entre outros serviços.

O governador Paulo Dantas afirmou que a obra melhora a mobilidade e traz mais segurança a quem sai de Maceió com destino a Arapiraca e outras cidades do agreste e do sertão do estado.

"Esse trecho antes tinha muitos problemas, o que causava insegurança, acidentes e transtorno para a sociedade. Agora, vai melhorar a mobilidade. As pessoas vão chegar mais rápido aonde desejam", disse o governador.