Presidente em exercício do TJAL prestigia inauguração de alça viária em Campo Alegre
'O Judiciário parabeniza o Governo pela obra e pelos benefícios que ela trará à sociedade', disse Orlando Rocha Filho

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Orlando Rocha Filho, acompanhou, nesta segunda (5), a inauguração da duplicação de trecho da AL-220, nas proximidades da Usina Porto Rico, em Campo Alegre. A alça viária custou R$ 40 milhões.
"É um marco importantíssimo, que vem melhorar o trânsito de quem passa por essa região, o escoamento da produção e a circulação de riqueza. Todo mundo no entorno é beneficiado", disse o desembargador, ressaltando a boa relação do TJAL com o Executivo estadual.
"O Judiciário está presente para testemunhar e parabenizar o governo pela obra e pelos benefícios que ela trará a todas as comunidades e à sociedade de um modo geral", afirmou Orlando Rocha Filho.
Além da duplicação de um trecho de 3,2 km, foi feita toda a pavimentação, drenagem, sinalização vertical e horizontal, entre outros serviços.
O governador Paulo Dantas afirmou que a obra melhora a mobilidade e traz mais segurança a quem sai de Maceió com destino a Arapiraca e outras cidades do agreste e do sertão do estado.
"Esse trecho antes tinha muitos problemas, o que causava insegurança, acidentes e transtorno para a sociedade. Agora, vai melhorar a mobilidade. As pessoas vão chegar mais rápido aonde desejam", disse o governador.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
