Motorista por app é rendido por assaltantes e acaba sofrendo acidente em Delmiro
Vítima foi sequestrada e acabou sofrendo acidente junto com os criminosos
Neste domingo (18), um motorista por aplicativo foi sequestrado por dois homens, o que resultou num acidente. Os acusados se passaram por clientes para efetuarem o crime, o caso aconteceu na br-423, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e, no momento que os agentes da polícia compareceram ao local, encontraram a vítima que informou ter sido chamada via aplicativo pelos criminosos para uma viagem. Segundo o relato do motorista, ele foi rendido por dois homens, um deles estava armado e anunciou o assalto.
O homem foi feito refém e obrigada a seguir com eles. Mas, logo em seguida, um dos sequestradores, o mesmo que estava dirigindo o veículo, perdeu o controle do automóvel e caiu em uma vala.
O carro da vítima foi recuperado pela (PRF), mas os suspeitos do crime não foram localizados.
Últimas notícias
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante abordagem em Arapiraca
Justiça dá razão à Braskem e impõe freio judicial a protestos em frente à fábrica no Pontal da Barra
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
