Jovem de 27 anos morre após acidente na AL - 115
Os ferimentos resultantes da queda foram tão graves que o jovem veio a óbito no local, antes mesmo da chegada do socorro médico
Na madrugada deste domingo (25), um jovem de 27 anos morreu em um acidente ocorrido em um trecho da rodovia AL-115, próximo ao povoado Lagoa do Félix, no município de Igaci, região Agreste de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista estava conduzindo uma Honda CG -150 Titan vermelha quando perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou caindo em uma ribanceira.
Os ferimentos resultantes da queda foram tão graves que o jovem veio a óbito no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. Seu corpo foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos necessários.
Últimas notícias
A treta do cerimonial de dois senadores na posse que uniu Toffoli e Ivete
Dino nega habeas corpus a deputado que ameaçou vice da CPMI do INSS
Advogados explicam se goleiro Bruno pode voltar à prisão após intimação
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
