Em área com mais de 15 mil m² começa a ser construído o maior espaço de eventos de São Sebastião
Além de se tornar o mais novo cartão postal da cidade o espaço de eventos contará com ciclovia, playground, área para eventos, espaço pet quadra poliesportiva área verde, área de skate e estacionamento
A população de São Sebastião, em especial do bairro Rancho Alegre, está prestes a realizar um sonho antigo que está sendo concretizado com o início das obras do novo espaço de eventos da cidade, que está sendo construído naquela comunidade.
Com mais de 15 mil metros quadrados de área a construção do espaço de eventos foi iniciada na última segunda-feira (26) com recursos próprios do município.
Além de se tornar o mais novo cartão postal da cidade o espaço de eventos contará com ciclovia, playground, área para eventos, espaço pet quadra poliesportiva área verde, área de skate e estacionamento.
O prefeito Zé Pacheco, acompanhado do secretário de Obras Neno Macário e do engenheiro Marcos Antônio fizeram uma visita de inspeção e acompanharam o início dos trabalhos.
"Estamos iniciando a realização de um sonho que a população do Rancho Alegre tanto merece. Aqui será construída uma grande arena, fundamental para a prática esportiva e também palco dos grandes eventos artísticos e culturais do nosso município", frisou o prefeito.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
