Em área com mais de 15 mil m² começa a ser construído o maior espaço de eventos de São Sebastião
Além de se tornar o mais novo cartão postal da cidade o espaço de eventos contará com ciclovia, playground, área para eventos, espaço pet quadra poliesportiva área verde, área de skate e estacionamento
A população de São Sebastião, em especial do bairro Rancho Alegre, está prestes a realizar um sonho antigo que está sendo concretizado com o início das obras do novo espaço de eventos da cidade, que está sendo construído naquela comunidade.
Com mais de 15 mil metros quadrados de área a construção do espaço de eventos foi iniciada na última segunda-feira (26) com recursos próprios do município.
Além de se tornar o mais novo cartão postal da cidade o espaço de eventos contará com ciclovia, playground, área para eventos, espaço pet quadra poliesportiva área verde, área de skate e estacionamento.
O prefeito Zé Pacheco, acompanhado do secretário de Obras Neno Macário e do engenheiro Marcos Antônio fizeram uma visita de inspeção e acompanharam o início dos trabalhos.
"Estamos iniciando a realização de um sonho que a população do Rancho Alegre tanto merece. Aqui será construída uma grande arena, fundamental para a prática esportiva e também palco dos grandes eventos artísticos e culturais do nosso município", frisou o prefeito.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
