Geral

Em área com mais de 15 mil m² começa a ser construído o maior espaço de eventos de São Sebastião

Além de se tornar o mais novo cartão postal da cidade o espaço de eventos contará com ciclovia, playground, área para eventos, espaço pet quadra poliesportiva área verde, área de skate e estacionamento

Por 7segundos 27/02/2024 17h05
Em área com mais de 15 mil m² começa a ser construído o maior espaço de eventos de São Sebastião
O prefeito Zé Pacheco, acompanhado do secretário de Obras Neno Macário e do engenheiro Marcos Antônio - Foto: Ascom

A população de São Sebastião, em especial do bairro Rancho Alegre, está prestes a realizar um sonho antigo que está sendo concretizado com o início das obras do novo espaço de eventos da cidade, que está sendo construído naquela comunidade.

Com mais de 15 mil metros quadrados de área a construção do espaço de eventos foi iniciada na última segunda-feira (26) com recursos próprios do município.

Além de se tornar o mais novo cartão postal da cidade o espaço de eventos contará com ciclovia, playground, área para eventos, espaço pet quadra poliesportiva área verde, área de skate e estacionamento.

O prefeito Zé Pacheco, acompanhado do secretário de Obras Neno Macário e do engenheiro Marcos Antônio fizeram uma visita de inspeção e acompanharam o início dos trabalhos.

"Estamos iniciando a realização de um sonho que a população do Rancho Alegre tanto merece. Aqui será construída uma grande arena, fundamental para a prática esportiva e também palco dos grandes eventos artísticos e culturais do nosso município", frisou o prefeito.