Casal faz manutenção em quadro elétrico da ETA Junqueiro após falta de energia
Equipamento apresentou defeito após estação ficar 20 horas sem eletricidade
Profissionais da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, nesta quarta-feira (28), na manutenção emergencial do quadro de comando elétrico da Estação de Tratamento de Água (ETA) situada em Junqueiro. O equipamento apresentou defeito após a unidade ficar 20 horas sem eletricidade entre ontem (27) e hoje (28).
A previsão é finalizar o conserto do equipamento por volta das 20h desta quarta-feira (28) e, com isso, colocar a ETA em operação. A partir de então, a água vai começar a ser tratada para distribuição aos moradores de Junqueiro, por meio da concessionária Águas do Sertão, e de São Sebastião, diretamente pela Casal.
Nessa terça-feira (27), tão logo constatou a falta de energia na ETA, a Casal acionou a Equatorial, responsável pela rede elétrica. O serviço foi normalizado somente hoje e, ao colocar a ETA em operação, foi constatado o defeito no quadro de comando elétrico.
RELEMBRE A SITUAÇÃO:
Falta de energia paralisa estação de tratamento de água que atende a Junqueiro e São Sebastião
Últimas notícias
Adolescente condenada por encomendar morte do ex-patrão é apreendida em Arapiraca
Prefeitura antecipa salários de aposentados e pensionistas do PalmeiraPrev
Leonardo Dias critica Lula após cancelamento de R$ 21,9 milhões para medicamentos
Centrais Já! não funcionarão nesta sexta-feira (30) e na próxima segunda-feira (2)
Projeto Corais de Alagoas inicia plantio nos recifes da Praia de Pajuçara
Centro de Inovação do Jaraguá altera horário durante obras de ampliação
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
