Dono de propriedade morre após ser atacado por enxame de abelhas em Porto Real do Colégio
Apesar dos esforços, homem não sobreviveu aos graves ferimentos
Uma tragédia afetou a região de Porto Real do Colégio, nesta terça-feira (5). A vítima, um homem de 55 anos, identificado como Ademir Campo, perdeu a vida após ser atacado por um enxame de abelhas em sua propriedade rural, localizada próxima ao Povoado de Taperinha.
O incidente aconteceu enquanto Ademir realizava suas tarefas diárias na fazenda, momento este, que um enxame de abelhas o atacou, deixando-o em uma situação bastante crítica.
Familiares e amigos, apressadamente correram para ajudá-lo, e conseguiram retirá-lo do local do ataque e o levaram às pressas até o hospital de Propriá-SE.
Porém, lamentavelmente, o homem não sobreviveu aos graves ferimentos ocasionados pelas picadas das abelhas, apesar dos esforços dos médicos e equipe de emergência, Ademir não resistiu.
O incidente deixou a comunidade local bastante abalada e entristecida. Ademir era conhecido por sua generosidade e trabalho árduo na região.
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
