Projeto aprovado da Lei Paulo Gustavo oferece formação na arte da palhaçaria
Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online até o dia 29 de março
O projeto “Risos ao Ar Livre: Formação em Palhaçaria para Atuação em Espaços Abertos e Além” está com inscrições abertas até o dia 29 de março, para a realização de oficinas que visem preparar os profissionais para atuarem em espaços convencionais como teatro, ruas e praças. Os interessados devem preencher um formulário para realizar a inscrição. Cliqueaqui para acessá-lo.
A oficina ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de abril na Escola de Ensino Fundamental Governador Divaldo Suruagy, localizada no bairro Brasília, em Arapiraca. Ao todo são ofertadas 50 vagas, sendo 25 para alunos da rede pública e 25 para o público em geral. As oficinas serão ministradas pela manhã para o público geral e à tarde para os alunos da rede pública.
O curso totaliza uma carga horária de 12h composta por atividades práticas. O projeto foi selecionado e aprovado por meio do edital nº 22/2023 de chamamento público para seleção de propostas de artes cênicas - concurso José Accioly da Silva Filho, da Lei Paulo Gustavo Alagoas, lançado pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
