Atendimento presencial na Sefaz de Arapiraca será suspenso na primeira semana de abril
Unidade da região Agreste passará por reformas estruturais; as atividades presenciais no prédio retornarão na segunda-feira
Os atendimentos presenciais da Secretaria da Fazenda (Sefaz) realizados na 2ª Chefia de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na cidade de Arapiraca, serão interrompidos na primeira semana de abril. O prédio da região Agreste passará por reformas estruturais. As atividades presenciais retornarão na segunda-feira, dia 8 de abril.
Durante esse período, os atendimentos ao público externo serão feitos exclusivamente na modalidade on-line pela Atendente Virtual Nise, tanto pelo site da Fazenda (www.sefaz.al.gov.br), como pelo Telegram (@nise _sefaz_al_bot).
Para aqueles que desejarem realizar o atendimento presencial, o Bloco Administrativo Silvio Carlos Viana, em Maceió, seguirá com os horários de funcionamentos normais para o público externo. Das 8h às 12h, o atendimento é restrito aos agendamentos realizados pelo site da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) em agendamento.seplag.al.gov.br. E no período de 12h às 14h, sem necessidade de agendamento, com controle definido por cada setor de atendimento mediante demanda.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
