Morte supostamente causada por engasgo em Girau gera desconfiança em equipe médica de hospital
Segundo sobrinha de vítima, homem engasgou tomando sopa

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a morte de um homem que supostamente sofreu um engasgo enquanto tomava sopa, na madrugada desta terça-feira (02), em Girau do Ponciano.
A 7ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada pelo serviço social da unidade hospitalar após o médico plantonista do Hospital Professor José Enoque Barros classificar a morte como suspeita.
A vítima teria sido socorrida de madrugada para uma unidade de saúde do município, mas já teria chegado sem vida. No local, os familiares foram orientados a levar o corpo até o hospital, onde o médico de plantão poderia emitir a declaração de óbito.
Mas quando o profissional examinou o corpo, percebeu marcas no pescoço que não condizem com engasgo e, por conta disso, ele não poderia concluir a causa da morte, que classificou como suspeita.
Uma sobrinha da vítima declarou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que havia dado um prato de sopa para o homem, que começou a ter reações, incluindo vômito.
A Polícia Militar acionou as providências cabíveis e acionou o IML de Arapiraca para fazer a remoção do corpo. O laudo cadavérico deve esclarecer a causa da morte e definir se a Polícia Civil deve investigar o caso.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
