Morte supostamente causada por engasgo em Girau gera desconfiança em equipe médica de hospital
Segundo sobrinha de vítima, homem engasgou tomando sopa
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a morte de um homem que supostamente sofreu um engasgo enquanto tomava sopa, na madrugada desta terça-feira (02), em Girau do Ponciano.
A 7ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada pelo serviço social da unidade hospitalar após o médico plantonista do Hospital Professor José Enoque Barros classificar a morte como suspeita.
A vítima teria sido socorrida de madrugada para uma unidade de saúde do município, mas já teria chegado sem vida. No local, os familiares foram orientados a levar o corpo até o hospital, onde o médico de plantão poderia emitir a declaração de óbito.
Mas quando o profissional examinou o corpo, percebeu marcas no pescoço que não condizem com engasgo e, por conta disso, ele não poderia concluir a causa da morte, que classificou como suspeita.
Uma sobrinha da vítima declarou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que havia dado um prato de sopa para o homem, que começou a ter reações, incluindo vômito.
A Polícia Militar acionou as providências cabíveis e acionou o IML de Arapiraca para fazer a remoção do corpo. O laudo cadavérico deve esclarecer a causa da morte e definir se a Polícia Civil deve investigar o caso.
Últimas notícias
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
