Delegado dá detalhes de caso de sequestro-relâmpago em Arapiraca
As investigações permanecem em andamento, dois suspeitos permanecem foragidos
A Polícia Civil de Alagoas permanece conduzindo as investigações sobre um sequestro-relâmpago mediante roubo, ocorrido na tarde desta terça-feira (02), na cidade de Arapiraca, região do Agreste de Alagoas, que teve como vítima uma empresária de 31 anos.
Segundo as investigações, a vítima foi rendida por dois indivíduos no momento em que havia estacionado em uma área comercial da cidade e foi forçada a entrar em seu próprio veículo, uma caminhonete modelo Hilux.
De acordo com o delegado João Marcello, da Seção Anti-sequestro da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), os criminosos seguiram em direção à cidade de São Sebastião, e chegando nas imediações do município de Junqueiro, diante de um pare/siga na rodovia BR-101, e com a vítima implorando para ser libertada, os criminosos acabaram liberando a mulher em uma estrada vicinal e em seguida, retornaram para a rodovia em Junqueiro onde empreenderam fuga.
Após ser liberada, a vítima solicitou ajuda a populares que acionaram a Guarda Municipal de Junqueiro. Os integrantes da Guarda encaminharam a vítima até ao Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Junqueiro.
Os policiais do Cisp trocaram informações com as forças policiais do estado de Sergipe, provável destino dos criminosos. De posse das informações, a polícia de Sergipe foi alertada sobre o ocorrido e montou campanas na BR-101, avistando o veículo da vítima próximo à cidade de Rosário do Catete, interior de Sergipe.
Houve uma perseguição policial, resultando no abandono do veículo pelos suspeitos. Durante diligências posteriores, foi identificado um terceiro indivíduo em Propriá-SE, suspeito de facilitar a fuga, que teve lavrado contra ele um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) de favorecimento pessoal.
A Polícia Civil de Alagoas está unificando as investigações, em colaboração com as autoridades de Sergipe, por meio da Seção de Sequestro da (Dracco) com o objetivo de identificar todos os envolvidos no crime e garantir a responsabilização pelos crimes. As investigações permanecem em andamento.
O vídeo com o delegado João Marcello será postado em instantes.
Últimas notícias
Gilberto Gonçalves celebra Mês das Crianças ao lado dos riolarguenses na Corrida das Cores
Caso Crislany: Corpo de bebê ainda não foi encontrado e avó cobra respostas
Homem é preso por tráfico e cultivo de entorpecentes, em Santana do Ipanema
Atendimento ao público: MPT/AL transfere feriado do Servidor Público para sexta-feira (31)
Alunos da Rede Municipal de Arapiraca conquistam vagas no Campeonato Brasileiro de Xadrez
Justiça obriga Casal a garantir abastecimento de água à comunidade quilombola de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
