Policial civil é preso após agredir mulher em shopping na parte alta da capital
O agente teria dado um tapa na cara da vítima

Um policial civil de 43 anos, que não teve a identidade divulgada, foi detido nessa sexta-feira (6), após ser acusado de agredir uma mulher dentro de um shopping localizado no bairro Benedito Bentes.
O agente da PC/AL negou as acusações e foi liberado após pagar uma fiança de R$21.180.
De acordo com relatos, a vítima, uma mulher de 27 anos, afirmou que conheceu o policial em um bar na noite anterior e concordou em se encontrar com ele para um almoço na quinta-feira (4). Acompanhada por seu filho de 5 anos e uma amiga com seu próprio filho, a jovem aceitou o convite do policial, que acabou resultando em uma situação alarmante.
Segundo o depoimento da mulher, ao tentar pagar a conta do restaurante, o cartão de crédito do policial foi recusado várias vezes, levando-a a quitar o valor. No entanto, ao questionar sobre a devolução do dinheiro, uma discussão acalorada teria se iniciado, culminando com o policial desferindo um tapa em seu rosto.
A cena teria sido capturada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, corroborando o relato da vítima. Em um momento ainda mais perturbador, o agente teria ameaçado a mulher, dizendo: “quer que eu estoure você aqui agora?”. Tentativas de deixar o local foram frustradas pelos seguranças do shopping.
Por sua vez, o policial negou categoricamente as acusações, afirmando que o desentendimento ocorreu durante o pagamento da conta, devido a problemas com o cartão de crédito. Ele alegou ter conhecido a mulher em um site de relacionamento, marcando um encontro casual, sem qualquer envolvimento anterior.
Durante a audiência de custódia, a Justiça determinou uma série de medidas cautelares, incluindo o pagamento de fiança, a suspensão do porte de arma, e a proibição de contato com a vítima e testemunhas. Além disso, o policial foi proibido de frequentar locais como bares, boates, festas e casas de shows.
O juiz responsável pela audiência também ordenou que as imagens das câmeras de segurança do shopping fossem requisitadas, e um ofício fosse enviado ao Ministério Público para investigar o caso. Adicionalmente, a Corregedoria da Polícia Civil foi acionada para abrir um processo administrativo disciplinar, resultando na suspensão do agente de suas funções operacionais.
Últimas notícias

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
