Sepultado em Arapiraca Cabo da PM que tirou a própria a vida após matar colega de farda e atirar na ex-companheira
Cerimônia foi rápida e contou com a presença de poucos amigos e familiares do militar
O corpo do Cabo da PM, Moisés da Silva Santos, 31 anos, que destacava no 3º BPM, foi sepultado na manhã deste domingo (7) no cemitério Pré-Vida, em Arapiraca.
A cerimônia foi rápida e acompanhada por poucas pessoas, dentre as quais, alguns familiares e amigos do policial militar.
Na tarde da última sexta-feira (05), o militar tirou a própria vida após assassinar a tiros o colega de farda, Soldado Eudson Felipe Moura e na sequência, ferir a tiros sua ex-esposa dentro da casa dela, na Rua Projetada, bairro Boa Vista, em Arapiraca.
O caso
No local, ele encontrou o soldado Eudson, que já esperava pela chegada do colega próximo à residência da ex-esposa, pois teria sido avisado por ela sobre a intenção do Cabo Moisés em assassiná-la.
Ao se deparar com o Cabo Moisés, o Soldado Eudson tentou convencer o amigo a não cometer o assassinato e acabou sendo alvejado à queima-roupa por disparos feitos pelo Cabo Moisés.
Na sequência, Cabo Moisés invadiu a residência da ex-mulher e efetuou disparos contra ela, que foi atingida na região da cabeça, mas ainda, assim conseguiu correr e fugir, sendo socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na esquina do quarteirão da rua onde mora e levada em estado grave para Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde permanece internada.
Cabo Moisés, acabou tirando a própria vida no interior da casa de sua ex-companheira. A Polícia Civil vai investigar o caso.