Colisão entre dois veículos é registrada na tarde desta segunda-feira em Arapiraca
Nenhum dos ocupantes ficaram feridos
Mais um acidente é registrado no cruzamento da rua Governador Luiz Cavalcante com a rua Manoel Abreu. Desta vez, o acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (8).
Segundo informações, uma condutora avançou a sinalização "PARE" e colidiu em um veículo no cruzamento da Governador Luiz Cavalcante com a Manoel Abreu, região central de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com relatos, a mulher que conduzia o veículo Fiesta, avançou a sinalização e bateu no Focus, onde havia um casal.
A lateral do Focus, com o impacto da colisão, ficou destruída e a frente do Fiesta também. Entretanto, apesar do susto, não houve feridos, somente danos materiais.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
PF identifica Flávio como 'usuário master' de conta de offshore ligada a jato de Vorcaro
Prefeitura de Arapiraca realiza nova edição da Corridinha Protegendo o Futuro
Alagoano fica ferido ao ser esfaqueado durante briga com colega de trabalho em MG
PGR se manifesta contra afastamento de diretor-geral da Polícia Federal
Flávio diz que vai ao debate da Band após Lula confirmar presença
Golfinhos encantam turistas durante passeio às piscinas naturais de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
