Polícia Científica busca familiares de vítima de atropelamento no município de São Sebastião
Homem foi encontrado apenas com certidão de nascimento
O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) informou nesta quinta-feira (11) que está à procura de familiares de uma vítima do sexo masculino para liberação do cadáver. O homem foi identificado como Luiz Barros de Oliveira, filho de José Tavares da Silva e Luísa Barros de Oliveira, nascido no dia 2 de agosto de 1969.
Conforme registro cadavérico do órgão da Polícia Científica de Alagoas, a vítima, de 55 anos, se encontrava apenas com a Certidão de Nascimento quando sofreu o acidente. Outro detalhe é que este documento foi emitido apenas no dia 7 de março desse ano, após uma decisão judicial da 1ª Vara Cível de Palmeira dos Índios, onde possivelmente ele morava.
Segundo o IML de Arapiraca, Luiz Barros é um homem pardo, possui a íris dos olhos na cor castanha e cabelos também castanhos, mas com grisalhos. Ele não possui barba, bigode, nenhuma tatuagem ou cicatriz e, no dia do acidente, vestia uma bermuda e camisa preta.
Luiz Barros de Oliveira foi atropelado por uma motocicleta no dia 02 desse mês, na AL110, no povoado Nascença, zona rural de São Sebastião. Ele entrou em óbito no local, sendo o corpo dele recolhido após perícia criminal, enquanto o condutor da motocicleta foi socorrido.
Antes da busca ativa, a chefia do IML de Arapiraca solicitou o exame de necropapiloscopia, o qual foi realizado pelo papiloscopista Murilo Goes. Mas, a vítima não possuía nenhuma informação no banco de dados do Instituto de Identificação Delegado Mário Pedro dos Santos, inviabilizando a identificação oficial e a localização de familiares dele.
Últimas notícias
Cidade devastada por tornado tem 2 mil sem luz; 32 seguem internados
Tema da redação do Enem 2025 é 'Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira'
Prefeito Eduardo destaca trabalho de Isnaldo Bulhões na chegada da carreta do programa Agora Tem Especialistas
Ronaldo Fenômeno acerta o ângulo no Teleton e garante doação de R$ 100 mil para a AACD
Segunda noite da Romaria de Frei Damião faz sucesso com show da cantora Adriana Arydes
Sesau lança Carreta da Saúde no município de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
