Novo Jomart promete inovar no conceito de atacarejo em Arapiraca
Loja cinco vezes maior e com ampliação no mix de produtos deve ser inaugurada em breve
Arapiraca é o principal destino de compras do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco alagoano. Em breve, a cidade contará com um novo conceito em atacarejo, beneficiando os moradores da região que buscam qualidade e preço baixo.
O Jomart Atacarejo vai inaugurar, em breve, uma nova loja, na Rua Maurício Pereira, Centro de Arapiraca, às margens da Ciclovia do Trabalhador.
A nova estrutura é cinco vezes maior que a atual, numa área de aproximadamente 10 mil metros quadrados, que contemplará estacionamento integralmente coberto, açougue, padaria, adega, restaurante, e mais de 12 mil itens no mix de vendas, tanto no atacado quanto no varejo.
“A expectativa é que iremos oferecer uma experiência muito boa de loja para nossos clientes, com maior amplitude, que irá agregar muitos outros serviços que não oferecemos atualmente. Será um grande marco para nossa empresa”, afirmou o vice-presidente do Grupo Vieira, Everton Carlos.
O Jomart Atacarejo é uma das empresas pertencentes ao conglomerado do Grupo Vieira que conta com 40 anos de trajetória nos ramos de distribuição, indústria e cash & carry. Graças à sua dedicação e empenho incessantes, o grupo conquistou uma posição de liderança nos mercados de Alagoas e Sergipe, tornando-se uma referência incontestável nesses segmentos.
Últimas notícias
Inmet emite alerta de baixa umidade para 65 municípios de Alagoas
Alagoas tem 19 pontos impróprios para banho de mar, aponta boletim do IMA
[Vídeo] Loja é invadida pelo telhado e tem prejuízo de R$ 2 mil em Arapiraca
Defeito em motobomba afeta abastecimento para Taquarana nesta sexta-feira
Seplag publica lista final de pedidos para isenção de taxa do concurso da Uncisal
Nova linha de ônibus começa a operar em Cruz das Almas a partir de segunda (24)
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
