Acidentes

[Vídeo] Casal morre após ser atingido por motorista em alta velocidade na zona rural de Feira Grande

Testemunhas relataram que os envolvidos no acidente estavam retornando de um show

Por Erick Balbino/7Segundos 26/04/2024 07h07 - Atualizado em 26/04/2024 10h10
[Vídeo] Casal morre após ser atingido por motorista em alta velocidade na zona rural de Feira Grande
Casal morre após ser atingido por motorista em alta velocidade - Foto: Marivaldo Vítor/7Segundos

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (26), em um trecho da AL-485, na Povoado Massapê, zona rural de  Feira Grande, resultado na morte de um casal que trafegava pelo local em uma motocicleta. Veja vídeo gravado por um motorista que passava pelo local e filmou a colisão ao final da matéria.

De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, houve uma colisão entre um Fiat Argo e a motocicleta Pop 100. Após o impacto, o casal que estava na moto foi arremessado contra um poste de energia elétrica, o que provocou ferimentos graves em toda as partes do corpo, resultando na morte de ambas as vítimas.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostram o momento do acidente. O motorista do veículo de passeio realiza uma ultrapassagem perigosa e acaba atingindo frontalmente a motocicleta.

Além do motorista, outras quatro pessoas estavam no carro de passeio. Um dos passageiros que estava atrás bateu com a cabeça e precisou de atendimento médico. Trata-se de uma mulher que não teve o nome divulgado. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas e, ao chegar no local, constatou os óbitos.

Uma das vítimas fatais trabalhava com a comercialização de frangos e estava indo para Feira Grande para mais um dia de trabalho.

Informações não oficiais dão conta de que os envolvidos que estavam no Fiat Argo voltavam de um show em comemoração à emancipação política de Feira Grande. Não há informações até o momento que indiquem, entretanto, que o motorista do veículo de passeio estava sob efeitos de álcool.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para perícia do acidente e remoção dos corpos.