Acidentes

Polícia vai pedir a prisão do condutor envolvido na colisão que matou duas pessoas em Feira Grande

Motorista já foi identificado e é procurado pela polícia

Por Patrícia Bastos/ 7Segundos 26/04/2024 11h11 - Atualizado em 27/04/2024 07h07
Polícia vai pedir a prisão do condutor envolvido na colisão que matou duas pessoas em Feira Grande
Vítimas seguiam de Arapiraca para trabalhar na feira livre de Feira Grande - Foto: Marivaldo Vítor/ 7Segundos

A delegada maria Fernandes Porto vai encaminhar à Justiça pedido de prisão preventiva para o motorista envolvido na colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta que resultou na morte de duas pessoas, na manhã desta sexta-feira (26), na AL 485, povoado Massapê.

O inquérito policial para investigar o caso já foi aberto e o proprietário do Fiat Argo já foi localizado. Ele explicou para a polícia que alugou o carro para a pessoa que estava conduzindo o veículo.

Após a colisão, o motorista desce do carro e discute com algumas testemunhas que constatam a morte de Maria Vieira Sandro, 59; e Wesley da Silva Pereira, 17. Depois, ele foge do local.

Segundo a polícia ele já foi identificado e está sendo procurado.

Imagens gravadas por uma testemunha mostram o Fiat Argo, em alta velocidade, ultrapassando vários veículos de uma vez, apesar da baixa visibilidade provocada pela neblina.
O carro de passeio atinge de frente a motocicleta, onde a mulher e o jovem seguiam, carregando frangos abatidos para vender na feira livre.

O acidente aconteceu pouco depois do fim do show em comemoração ao aniversário de emancipação política de Feira Grande e o veículo estava saindo da cidade. Não há informações se o condutor havia passado a noite na festa e se havia consumido bebidas alcoólicas antes de assumir a direção do carro.

Duas passageiras do veículo ficaram presas às ferragens e precisaram ser resgatadas pelo Samu. Uma delas sofreu um corte na cabeça. Elas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, mas já receberam alta.