Polícia vai pedir a prisão do condutor envolvido na colisão que matou duas pessoas em Feira Grande
Motorista já foi identificado e é procurado pela polícia

A delegada maria Fernandes Porto vai encaminhar à Justiça pedido de prisão preventiva para o motorista envolvido na colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta que resultou na morte de duas pessoas, na manhã desta sexta-feira (26), na AL 485, povoado Massapê.
O inquérito policial para investigar o caso já foi aberto e o proprietário do Fiat Argo já foi localizado. Ele explicou para a polícia que alugou o carro para a pessoa que estava conduzindo o veículo.
Após a colisão, o motorista desce do carro e discute com algumas testemunhas que constatam a morte de Maria Vieira Sandro, 59; e Wesley da Silva Pereira, 17. Depois, ele foge do local.
Segundo a polícia ele já foi identificado e está sendo procurado.
Imagens gravadas por uma testemunha mostram o Fiat Argo, em alta velocidade, ultrapassando vários veículos de uma vez, apesar da baixa visibilidade provocada pela neblina. O carro de passeio atinge de frente a motocicleta, onde a mulher e o jovem seguiam, carregando frangos abatidos para vender na feira livre.
O acidente aconteceu pouco depois do fim do show em comemoração ao aniversário de emancipação política de Feira Grande e o veículo estava saindo da cidade. Não há informações se o condutor havia passado a noite na festa e se havia consumido bebidas alcoólicas antes de assumir a direção do carro.
Duas passageiras do veículo ficaram presas às ferragens e precisaram ser resgatadas pelo Samu. Uma delas sofreu um corte na cabeça. Elas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, mas já receberam alta.
Últimas notícias

Homem derruba bolo de aniversário no chão durante discussão com a esposa na Cidade Universitária

Homem invade residência, danifica portão e agride fisicamente mulher no Benedito Bentes

Confronto policial em Maceió termina com suspeito alvejado e preso por tentativa de homicídio e tráfico

Mulher morre após ser baleada em atentado na Vila Aratu, em Maceió

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
