Acusados pelo assassinato de mulher trans em Santana do Ipanema são condenados a mais de 20 anos de prisão
Grazy teria sido morta por causa de uma dívida no valor de R$900

Dois homens acusados de envolvimento na morte da mulher trans Grazy Junqueiro, ocorrida em julho de 2023 na cidade de Santana do Ipanema, foram condenados a mais de 20 anos de prisão pelo tribunal do júri.
Kayque Silva dos Santos foi condenado a 27 anos, e Genilson de Melo Viana a 20 anos, ambos em regime fechado.
De acordo com a sentença, os réus agiram de forma extremamente violenta, resultando em graves lesões na vítima, que sofreu múltiplos golpes na região da cabeça.
Grazy tinha 38 anos e era funcionária de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Comunidade de Lajeiro Grande, em Santana do Ipanema. Ela foi encontrada por colegas de trabalho caída no chão de casa, desacordada sobre uma poça de sangue.
Na ocasião, um dos acusados confessou que agrediu Grazy por causa de uma dívida não paga no valor de R$900.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
