Corpo de motorista que morreu carbonizado em Teotônio Vilela é liberado para retornar ao Rio de Janeiro
Família esteve em Alagoas para os procedimentos necessários
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca liberou o corpo do motorista Anderson Lima Machado, natural do Rio de Janeiro, vítima de um trágico acidente ocorrido em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, no último dia 25 de abril. O homem de 35 anos perdeu a vida de forma trágica, carbonizado, após seu veículo colidir e pegar fogo.
Segundo informações da família, Anderson, originalmente natural de Arraial do Cabo, desempenhava atividades como técnico em energia eólica no Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu no km 174 da rodovia BR-101, quando o motorista retornava ao Rio de Janeiro após o término de seu contrato de trabalho na região.
A identificação do corpo, entretanto, apresentou desafios significativos devido ao estado em que se encontrava. O reconhecimento facial e a papiloscopia forense não foram viáveis, mas o passaporte de Anderson foi encontrado no veículo pelas autoridades da Polícia Rodoviária Federal (PRF), revelando sua origem no Rio de Janeiro e facilitando o processo de localização dos familiares.
Com a colaboração da família, o IML de Arapiraca conseguiu realizar o exame odontolegal, o que possibilitou a identificação oficial da vítima.
Os primeiros levantamentos da Polícia Científica indicam que Anderson estava conduzindo um Chevrolet Cruze branco quando perdeu o controle do veículo, saindo da pista e colidindo contra a mureta do canteiro central. Os esforços dos moradores do bairro Sebastião Vilela Santos em prestar socorro foram frustrados devido à intensidade do incêndio que carbonizou o veículo, impossibilitando a remoção do motorista, que ficou preso às ferragens.
A família de Anderson Lima aguarda agora os trâmites necessários para realizar a cremação dos restos mortais da vítima, viabilizando assim o traslado do corpo para sua cidade natal, em Arraial do Cabo, onde poderão prestar as devidas homenagens e despedidas.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
