Corpo de motorista que morreu carbonizado em Teotônio Vilela é liberado para retornar ao Rio de Janeiro
Família esteve em Alagoas para os procedimentos necessários
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca liberou o corpo do motorista Anderson Lima Machado, natural do Rio de Janeiro, vítima de um trágico acidente ocorrido em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, no último dia 25 de abril. O homem de 35 anos perdeu a vida de forma trágica, carbonizado, após seu veículo colidir e pegar fogo.
Segundo informações da família, Anderson, originalmente natural de Arraial do Cabo, desempenhava atividades como técnico em energia eólica no Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu no km 174 da rodovia BR-101, quando o motorista retornava ao Rio de Janeiro após o término de seu contrato de trabalho na região.
A identificação do corpo, entretanto, apresentou desafios significativos devido ao estado em que se encontrava. O reconhecimento facial e a papiloscopia forense não foram viáveis, mas o passaporte de Anderson foi encontrado no veículo pelas autoridades da Polícia Rodoviária Federal (PRF), revelando sua origem no Rio de Janeiro e facilitando o processo de localização dos familiares.
Com a colaboração da família, o IML de Arapiraca conseguiu realizar o exame odontolegal, o que possibilitou a identificação oficial da vítima.
Os primeiros levantamentos da Polícia Científica indicam que Anderson estava conduzindo um Chevrolet Cruze branco quando perdeu o controle do veículo, saindo da pista e colidindo contra a mureta do canteiro central. Os esforços dos moradores do bairro Sebastião Vilela Santos em prestar socorro foram frustrados devido à intensidade do incêndio que carbonizou o veículo, impossibilitando a remoção do motorista, que ficou preso às ferragens.
A família de Anderson Lima aguarda agora os trâmites necessários para realizar a cremação dos restos mortais da vítima, viabilizando assim o traslado do corpo para sua cidade natal, em Arraial do Cabo, onde poderão prestar as devidas homenagens e despedidas.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
