Corpo de motorista que morreu carbonizado em Teotônio Vilela é liberado para retornar ao Rio de Janeiro
Família esteve em Alagoas para os procedimentos necessários
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca liberou o corpo do motorista Anderson Lima Machado, natural do Rio de Janeiro, vítima de um trágico acidente ocorrido em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, no último dia 25 de abril. O homem de 35 anos perdeu a vida de forma trágica, carbonizado, após seu veículo colidir e pegar fogo.
Segundo informações da família, Anderson, originalmente natural de Arraial do Cabo, desempenhava atividades como técnico em energia eólica no Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu no km 174 da rodovia BR-101, quando o motorista retornava ao Rio de Janeiro após o término de seu contrato de trabalho na região.
A identificação do corpo, entretanto, apresentou desafios significativos devido ao estado em que se encontrava. O reconhecimento facial e a papiloscopia forense não foram viáveis, mas o passaporte de Anderson foi encontrado no veículo pelas autoridades da Polícia Rodoviária Federal (PRF), revelando sua origem no Rio de Janeiro e facilitando o processo de localização dos familiares.
Com a colaboração da família, o IML de Arapiraca conseguiu realizar o exame odontolegal, o que possibilitou a identificação oficial da vítima.
Os primeiros levantamentos da Polícia Científica indicam que Anderson estava conduzindo um Chevrolet Cruze branco quando perdeu o controle do veículo, saindo da pista e colidindo contra a mureta do canteiro central. Os esforços dos moradores do bairro Sebastião Vilela Santos em prestar socorro foram frustrados devido à intensidade do incêndio que carbonizou o veículo, impossibilitando a remoção do motorista, que ficou preso às ferragens.
A família de Anderson Lima aguarda agora os trâmites necessários para realizar a cremação dos restos mortais da vítima, viabilizando assim o traslado do corpo para sua cidade natal, em Arraial do Cabo, onde poderão prestar as devidas homenagens e despedidas.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
