Em Penedo: Castra Pet acontece nesta terça (14) com feirinha de adoção
O animal que for adotado terá a castração gratuita garantida pela Secretaria Municipal de Saúde
A Prefeitura de Penedo irá realizar nesta terça-feira (14), a castração de cães e gatos inscritos no Castra Pet pelos respectivos tutores no último dia 07 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde (SEMS).
O ônibus do programa que castra animais de forma gratuita para famílias de baixa renda estará no Centro de Saúde III, antigo Sesp, a partir das 8h, quando os médicos veterinários realizarão os procedimentos.
O programa Castra Pet é uma iniciativa da gestão Crescendo Com Seu Povo e disponibilizou, para esta edição, 40 vagas para interromper a reprodução de cães e gatos, machos e fêmeas.
Feirinha de adoção
No mesmo dia, será realizada a feirinha de adoção de cães e gatos. Quem tiver interesse em adotar um animalzinho, deve levar documentos oficiais com foto e comprovante de residência. O animal que for adotado na feirinha terá a castração gratuita garantida pela Secretaria Municipal de Saúde.
A SEMS informa que quem tiver cães e gatos que queira colocar para doação, pode levar o animal para tentar uma adoção responsável. Além disso, será realizada a vacinação antirrábica, vermifugação, atendimento clínico aos animais cadastrados e distribuição de brindes.

Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
