Em Penedo: Semana do MEI inicia com consultorias gratuitas nesta segunda (20)
O espaço é aberto para microempreendedores formalizados ou pessoas que estão planejando iniciar seu próprio negócio
O primeiro dia da Semana do MEI (Microempreendedor Individual) começa nesta segunda-feira (20) na Sala do Empreendedor, em Penedo. Uma parceria entre a Prefeitura de Penedo e o Sebrae Alagoas que oferece a oportunidade de aprender e/ou aprimorar conhecimentos na área.
Que tal começar a semana recebendo dicas incríveis sobre marketing digital, comércio on-line e vendas em geral sem pagar nada por isso? Pois é, se você tem interesse em aprender a usar ou melhorar a aplicação de ferramentas disponíveis na web e redes sociais, vá agora até a Sala do Empreendedor, em Penedo.
O espaço aberto para microempreendedores formalizados ou pessoas que estão planejando iniciar seu próprio negócio funciona na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN), localizada na Rua Sete de Setembro, ao lado do Hotel São Francisco.
As orientações gratuitas serão passadas hoje e amanhã na Sala do Empreendedor que funciona na SEDECIN, a cargo do publicitário Sérgio Fernandes, consultor do Sebrae especialista em marketing digital, e-commerce e negócios digitais.
Na próxima quarta-feira (22), às 19h, a Semana do MEI realizará uma palestra com Amanda Maria, treinadora e especialista em vendas, no Centro de Convenções e Eventos Comendador Zeca Peixoto, evento com inscrição on-line disponível clicando aqui.

Na quinta-feira (23), a unidade móvel de atendimento do Sebrae vem para Penedo, atendendo o público no Largo São Gonçalo durante o horário entre 9h e 16h. A última atividade da Semana do MEI em Penedo acontece na Sala do Empreendedor na sexta-feira (24), direcionada para a declaração anual dos Microempreendedores Individuais.
Últimas notícias
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
